Marvel: 7 filmes que são muito ruins - Purebreak

Veja as fotos!
Marvel: com 'Guardiões da Galáxia', veja 7 filmes que foram ruins.
A Marvel entregou filmes incríveis no seu Universo Cinematográfico, mas algumas histórias foram bem questionáveis. Com as possibilidades de um multiverso se aproximando, principalmente pelo que anda aparecendo na série "WandaVision", os fãs estão cada vez mais animados para ver a junção de personagens dos X-Men - e até antigos Homens-Aranha. Mas será mesmo que essa mistura de histórias vai dar certo? Bom, olhando esta lista, nós ficamos com um certo receio.

Os acontecimentos do 5º episódio de "WandaVision", série da Marvel para o Disney+, deixaram uma interrogação na cabeça dos fãs, e nos fizeram pensar sobre o futuro da Marvel no cinema (calma, não vamos dar spoilers). As teorias sobre um possível Multiverso têm ganhado força, e a aparição surpresa pode significar que isso está cada vez mais perto de se concretizar. Inclusive, é um sinal de que os rumores sobre o próximo filme do Homem-Aranha podem ser reais.

Mas será que a Marvel vai conseguir unir todas as suas histórias espalhadas por aí com sucesso? A junção dos universos é um grande desafio, e pode ter um resultado bem confuso. Pois é, nós também amamos os filmes do MCU, mas precisamos admitir: alguns são, no mínimo, questionáveis. Deixando o coração de fã de lado, listamos 7 filmes do MCU que são bem ruins - e nós podemos provar.

"Homem de Ferro 3" (2013)

Indiscutivelmente o PIOR filme da Marvel. Mandarim (Ben Kingsley) tinha tudo para ser um bom vilão nos cinemas, mas foi jogado no lixo. O roteiro é cheio de momentos forçados e piadas sem graça, e o longa não teve praticamente nenhum impacto na história do MCU. Nem o Robert Downey Jr. salvou.

"Homem de Ferro 2" (2010)

Outro filme que não influenciou em praticamente nada na saga. Fora a primeira aparição da Viúva Negra (Scarlett Johansson), não tiveram muitos momentos marcantes. Você sequer se lembra de quem é o vilão? Pois é.

"Guardiões da Galáxia Vol. 2" (2017)

"Guardiões da Galáxia" nos deixou cheios de expectativas, mas o segundo filme não seguiu a qualidade do primeiro. Não foi tão engraçado, nem tão icônico, e toda a história de Peter Quill (Chris Pratt) poderia ter sido melhor aproveitada. A real é que o Ego (Kurt Russell) é insuportável.

"O Incrível Hulk" (2008)

Muita gente nem lembra que o filme existe, de tão descartável para a história. Edward Norton não agradou nem um pouco como Bruce Banner - ainda bem que foi trocado para Mark Ruffalo. Pelo menos o Mark tem carisma.

"Thor" (2011)

"Thor" é um filme tão confuso que até os movimentos de câmera são ruins. A premissa do Deus do Trovão se adaptando à Terra era até divertida, mas nada na história se encaixa. Pelo menos nós fomos apresentados ao melhor - sim, MELHOR - vilão da Marvel, o Loki (Tom Hiddleston).

"Thor: O Mundo Sombrio" (2013)

E o sucessor de "Thor" consegue ser ainda pior. A história parece vazia, e mais um vilão cheio de potencial foi desperdiçado: Malekith, o Elfo Sombrio (Christopher Eccleston). E o que falar do plot da Jane (Natalie Portman)? É ruim demais.

"Capitão América: O Primeiro Vingador" (2011)

Calma, nós também amamos o nosso Steve Rogers (Chris Evans) e adoramos ver a amizade com Bucky (Sebastian Stan). O capricho com o figurino também é de brilhar os olhos, mas o ritmo do filme é mais lento do que gostaríamos. A história demora a ir pra frente e algumas reviravoltas são até clichês. Em comparação com os dois sucessores, que foram incríveis, "O Primeiro Vingador" fica para trás.