Marvel: 8 atores que foram substituídos e você não reparou - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
8 atores da Marvel que foram substituídos e ninguém percebeu
O UCM já reúne mais de 20 títulos até o momento, sem contar as novas séries desenvolvidas para o Disney+. Isso significa que, ao longo desse tempo, muitos nomes passaram pelo estúdio e deixaram sua marca. Bom, alguns tiveram uma passagem rápida demais para dizer isso e acabaram precisando que outros assumissem os seus lugares. Veja 8 atores que foram substituídos!

Podemos dizer que a Marvel Studios tem boa parte de Hollywood compondo seu elenco de super estrelas. Afinal, com mais de 20 filmes e séries no catálogo, a empresa realmente precisa contar com um grupo de atores de peso para dar sequência à franquia. Mas, algumas vezes acontecem imprevistos que tornam necessária uma nova escalação e os astros são substituídos. Veja 8 vezes que isso rolou e você nem percebeu!


1 - Edward Norton - Hulk

Edward Norton interpretou Bruce Benner em "O Incrível Hulk". Sua atuação foi bem recebida pela crítica e pelo público, por entregar uma versão paranoica e intensa do personagem. Só que o que é dito nos bastidores é que o astro queria ter mais controle criativo sobre os rumos que o Hulk tomaria no UCM, e isso não teria agradado o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Nos filmes seguintes, o protagonista foi vivido por Mark Ruffalo.

2 - Damion Poitier - Thanos

Para quem não lembra, a primeira aparição do vilão Thanos no UCM foi na cena pós-créditos de "Os Vingadores", lá em 2012. Desde então, muita coisa mudou. Com a necessidade do titã ganhar ainda mais espaço de tela nos títulos seguintes da companhia, a Marvel decidiu substituir Damion Poitier - que tinha gravado por baixo de todo o CGI a sequência do longa que reunia a equipe de super-heróis mais poderosos da Terra - por Josh Brolin. O relacionamento do estúdio com Poitier parece não ter terminado mal, já que o astro fez uma participação em "Capitão América: Guerra Civil", interpretando um mercenário.

3 - Akira Akbar - Monica Rambeau

Quando conhecemos Monica Rambeau em "Capitã Marvel", a jovem é apenas uma criança vivida por Akira Akbar. É claro que foi preciso substituir a atriz mirim para que uma Monica madura desse as caras em "WandaVision", já que o filme estrelado por Brie Larson se passa nos anos 1990, enquanto a série do Disney+ é ambientada em 2023. Para isso, a Marvel contratou Teyonah Parris para dar vida à nova versão da personagem, que promete ser uma grande super-heroína e ganhar espaço nos próximos títulos da marca.

4 - Abby Ryder Fortson - Cassie Lang

Algo muito similar ao que rolou com Monica também aconteceu com Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga (Paul Rudd). A criança que vimos no filme solo do super-herói, interpretada por Abby Ryder Fortson, cresceu bastante entre os eventos de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", principalmente graças ao salto temporal que é apresentado depois do blip de Thanos. Por isso, Emma Fuhrmann assumiu o lugar da pequena estrela para mostrar o reencontro da personagem com seu pai.

5 - Hugo Weaving - Caveira Vermelha

Hugo Weaving enfrentou alguns problemas para interpretar o vilão Caveira Vermelha em "Capitão América: O Primeiro Vingador", principalmente por conta das horas que passava colocando a maquiagem que atrapalhava a sua atuação. Depois, quando foi chamado para reprisar o papel em "Vingadores: Guerra Infinita", parece que ele e a Marvel tiveram problemas na hora da negociação e acabou que ficou decidido que Ross Marguand faria a voz do vilão com o disfarce de maquiagem.

6 - Terrence Howard - Rhodes

O intérprete de James Rhodes em "Homem de Ferro", Terrence Howard, também enfrentou algumas dificuldades com a Marvel Studios. Após o sucesso do longa, a empresa ofereceu um largo aumento para Robert Downey Jr. retornar como o gênio, bilionário, playboy e filantropo, enquanto seu colega de elenco receberia bem menos, ainda que com mais destaque. O estúdio e o astro não conseguiram entrar em um acordo e foi aí que Don Cheadle foi escalado para interpretar o personagem nos títulos seguintes.

7 - Gerard Sanders - Howard Stark

Na verdade, Howard Stark foi vivido por três atores diferentes ao longo do Universo Cinematográfico da Marvel. Ele aparece pela primeira vez em "Homem de Ferro", mas apenas em fotos, sem diálogo algum. Nessa época, Gerard Sanders que foi a cara do fundador das Indústrias Stark. Nos longas seguintes, quem assumiria para viver, de fato, o personagem foi John Slattery. Já em "Capitão América: O Primeiro Vingador", Dominic Cooper que foi escalado para interpretar uma versão mais jovem do Sr. Stark.

8 - Josh Dallas - Fandral

Por último, temos quase certeza de que realmente quase ninguém percebeu que o intérprete de Fandral, integrante do grupo Asgardiano Os Três Guerreiros, mudou após "Thor". No primeiro filme, foi Josh Dallas que viveu o personagem, mas devido à conflitos na sua agenda por conta das gravações de "Once Upon a Time", Zachary Levi, o nosso Shazam!, assumiu o papel. Curiosamente ele era a primeira escolha, só que acabou que, devido às gravações da série "Chuck", Levi não pôde participar do longa de estreia do Deus do Trovão (Chris Hemsworth).