Marvel: 9 melhores lançamentos de 2021 - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Os 9 melhores lançamentos da Marvel em 2021
Depois do lançamento épico de "Homem-Aranha 3" nos cinemas ao redor do mundo, o site Screen Rant produziu um ranking dos melhores lançamentos da Marvel em 2021. "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", "Viúva Negra", "Falcão e o Soldado Invernal" e mais produções estão pela lista. Confira o top 9!

"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" é um verdadeiro fenômeno! Com poucos dias pelas telonas, o filme estrelado por Tom Holland se tornou o primeiro desde a pandemia a arrecadar US$ 1 bilhão pelas bilheterias ao redor do mundo.

No entanto, segundo o site Screen Rant, essa não foi a produção de maior lançamento da Marvel em 2021, contando com os projetos do MCU e até séries produzidas pelo Disney+. Pensando nisso, o Purebreak separou uma lista que vai te revelar essa lista completa dos mais bombados. Acompanhe!

9º "Eternos"

Em último e não menos importante: "Eternos". O filme, inclusive, foi considerado o pior lançamento da Marvel em 2021. Por mais que os fãs tenham ficado empolgados, os críticos só deram 47% de sua aprovação no Rotten Tomatoes. Os pontos negativos foram a inconsistência, trama arrastada e introdução de muitos personagens. Com isso, teria ficado faltando abordar melhor a história de cada um deles.

8º "What If?"

Pela lista, "What If" vem logo atrás de "Eternos", na oitava posição. "A série animada explorou o multiverso ao mostrar como os principais momentos do MCU se desenrolaram em realidades alternativas. No entanto, a falta de consequências reais torna este projeto o mais desnecessário da Marvel, já que não fez nada para desenvolver a trama do MCU", comentou o site.

7º "Viúva Negra"

O filme "Viúva Negra" foi bastante criticado por não desenvolver a história corrente do MCU e, por isso, ficou no 7º lugar. No longa, Natasha Romanova é entregue à KGB, que a prepara para se tornar sua agente suprema. Porém, o seu próprio governo tenta matá-la quando a União Soviética se desfaz.

6º "Falcão e o Soldado Invernal"

Em 6º lugar está a série "Falcão e o Soldado Invernal". A produção foi muito elogiada por entregar - com louvor - cenas de ação. No entanto, a forma como os novos personagens foram apresentados, o final que todo mundo esperava e os vilões não agradaram muito.

5º "Gavião Arqueiro"

Em "Gavião Arqueiro", Clint Barton e Kate Bishop atiram flechas e tentam evitar se transformarem em alvos. Com esse enredo simples que a produção foi tão aclamada assim, além de trazer elementos importantes para o MCU.

4º "Loki"

E é claro que "Loki" não poderia ficar de fora dessas, não é mesmo? Depois de sair da sombra de seu irmão para embarcar em uma aventura que ocorre após os eventos de "Vingadores: Ultimato", o Deus da Trapaça conquistou o público por se tornar uma das maiores ameaças do futuro do MCU.

3º "WandaVision"

"WandaVision" é a primeira e a melhor produção da Marvel no Disney+. Os pontos positivos e que leva a ficar em terceiro lugar na lista de melhores lançamentos de 2021 são: originalidade, criatividade, ambientação e a performance de Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate.

2º "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", infelizmente, ficou em segundo lugar no ranking. Sem muitas justificativas, o filme não conquistou a medalha de ouro.

1º "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"

O melhor lançamento da Marvel em 2021 pelo Screen Rant foi "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis". "Embora WandaVision tenha sido o projeto mais criativo, e Homem-Aranha 3 o evento cinematográfico mais épico, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi o lançamento mais completo do ano, pois conseguiu combinar uma história pessoal à introdução de diversos personagens. Todos esses fatores tornam Shang-Chi o melhor lançamento da Marvel em 2021", declarou o site.