MC Gui, Sthe Matos, Bil e mais: a vida amorosa dos famosos após "A Fazenda 13" - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
MC Gui, Sthe Matos e mais: como ficou a vida amorosa dos peões após 'A Fazenda 13'
Dynho Alves, Sthe Matos, MC Gui, Aline Mineiro e Gui Araujo foram alguns dos participantes que movimentaram seus relacionamentos enquanto estiveram confinados pela "A Fazenda 13". Após fim do reality rural, eles se depararam com pausa na relação, fim de noivado e até divórcio, com direito de perder todos os móveis de sua casa. Confira como ficou a vida amorosa dos ex-peões com o Purebreak!

"A Fazenda 13" foi marcada por novos famosos revelados e barracos fervorosos protagonizados por Rico Melquiades. Mas se teve algo que tirou o sono do público e gerou muito debate na internet foram as trocas de carícias entre alguns participantes comprometidos. O clima de intimidade entre Dynho Alves e Sthe Matos e MC Gui com Aline Mineiro causaram um ponto final em seus relacionamentos na vida real. O Purebreak te conta agora como que ficou a vida amorosa de cada um deles após fim reality rural. Acompanhe!

"Reitero meu pedido de desculpas à Bia", diz MC Gui

A notícia do rompimento de MC Gui e Beatriz Michelle aconteceu pelas redes sociais, onde os dois se manifestaram. "A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar o nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre a minha paz. Sei que foi melhor pra mim e eu quero sempre trazer pra vocês, independente do que eu esteja passando ou não, a minha luz e a minha alegria sempre. Eu desejo tudo de melhor pra ele, de verdade, sempre vou desejar. Vida que segue, assunto encerrado", disse a bailarina do "Faustão".

Já MC Gui assegura que a conversa com a ex-noiva aconteceu "de forma respeitosa e repleta de carinho". "Reitero meu pedido de desculpas à Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos", acrescentou.

Leo Lins pediu um tempo no casamento com Aline Mineiro

Aline Mineiro é outra participante que parece estar solteira. Segundo a própria ex-panicat, Leo Lins pediu um tempo no casamento depois de ver a intimidade dela com MC Gui. Atualmente, o humorista está viajando de turnê pelo Brasil e, por isso, os dois ainda não se encontraram.

No entanto, Aline Mineiro entregou que ele tirou todos os pertences dela de sua casa. "Eu ainda não encontrei com ele [Leo], não consegui, mas eu vou conversar com ele e depois vou contar tudo. Ele deixou tudo na minha casa: fotos, roupas, coisas de trabalho, etc", contou.

Carícias entre Dynho e Sthe causou fim de seus relacionamentos

Antes mesmo do programa chegar ao fim, Sthe Matos teve seu noivado acabado. A decisão partiu de Victor Igoh depois de assistir inúmeras trocas de carícias entre a influenciadora e Dynho Alves. "Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família", começou em desabafo.

"Após ver novos vídeos, ontem, minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito 'amigo/irmão', e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo. hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim", decretou o baiano. Após saída da influenciadora, ela não enfrentou a Cabine de Descompressão e a Record causou revolta nos telespectadores.

Duda Reis é flagrada em jantar com Gui Araujo

Pelo confinamento, Gui Araujo deixou algumas famosas bem furiosas. Isso por que ele expôs suposta traição de Jade Picon em namoro com João Guilherme Ávila e ainda deu a entender de que Anitta teria terminado um romance só para ficar com ele. A patroa depois foi às redes sociais falar sobre o vício em mentiras e logo o povo fez relação com as coisas contadas pelo empresário no programa.

Todo esse bafafá deixou Duda Reis bem chateada. Enquanto ele estava na casa, a atriz se sentiu exposta depois que o influenciador dizer que ela era indecisa e que o antigo relacionamento com Nego do Borel a deixou traumatizada em vários aspectos. Em desabafo, a ruivinha citou "livramento" pelo fato deles não estarem mais juntos.

No entanto, os dois foram flagrados em um restaurante de Maresias, São Paulo, na noite deste domingo (19). O Instagram "Gossip do Dia" divulgou os cliques em sua conta. Veja!

Bil Araujo e Marina Ferrari se beijam em festa

Estaria Bil Araujo tentando cavar sua ida ao "Power Couple"? Na noite deste último domingo (19}), ele e Marina Ferrari foram vistos aos beijos pelo #NatalDaVila. O DJ Calixto confirmou tudo pelos stories e ainda gravou um beijo dos dois! Shippam?