Melody: "Assalto Perigoso" é removido do Youtube e Apple Music. Entenda polêmica! - Purebreak

Veja as fotos!
Melody: 'Assalto Perigoso' é removido do Youtube e Apple Music. Entenda polêmica!
Parece que a treta Melody x Anitta está longe de acabar! Em meio a troca de farpas e acusação de ameaças, uma das compositoras da música "Positions" ficou sabendo da versão piseiro de Ariana Grande - lançada pela adolescente e que está fazendo o maior sucesso no Brasil. Em pouco tempo, "Assalto Perigoso" saiu do ar no Apple Music e no Youtube também. Entenda a polêmica!

Melody teve a música "Assalto Perigoso" removida da Apple Music e do Youtube. A suspeita é que o maior sucesso da carreira da adolescente tenha saído do ar após embate com Anitta pelas redes sociais. O Purebreak te conta agora tudo o que rolou entre as duas artistas neste fim de semana!

Antes de tudo, vale lembrar que "Assalto Perigoso" é simplesmente uma versão não autorizada da faixa "Positions", de Ariana Grande. Assim que lançou, Melody viu que o público aprovou o estilo piseiro e até tentou fazer o mesmo com "Faking Love", de Anitta, mas a patroa disse que a história não era tão simples assim, que envolvia outros profissionais envolvidos e "n" questões judiciais.

Melody acusa Anitta de "comprar" TOP 1 Global

Neste fim de semana, Anitta e Melody tretaram novamente e a jovem acusou a dona do álbum "Versions Of Me", de ameaça, além de dizer que ela era uma "senhora de quase 40 anos". Ela também declarou que a carioca só esteve nas paradas globais com muito investimento financeiro e pouco orgânico.

"Ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que sou eu que faço a briga. Como assim meu trabalho não é profissional? Quem está no TOP 1 Brasil agora? Ela estava no TOP 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa, aquilo ali era muito dinheiro investido. Meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro assim, é tudo natural", disse Melody, fazendo referência a "Envolver".

Melody chama Anitta de "senhora de quase 40 anos"

Anitta não ficou calada e disse que conhecia os compositores de "Positions", música original do sample que fez Melody ficar no TOP 1 do Brasil.

"Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso né... mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, se não... agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí 'pa' nós, que aí tu vira notícia", disse.

Melody respondeu: "Não tenho idade para tirar meu título de eleitora e muito menos para decidir quem deve ser o presidente do Brasil. Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Tá nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo, né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político pra engajar. Outro detalhe: tá tão grande lá fora, que tem tempo pra tá postando no Twitter sobre assuntos que não tem respaldo algum pra comentar. As suas polêmicas não fazem de você [alguém com] seriedade pra comentar certos tipos de assunto".

"Assalto Perigoso" sai do ar no Youtube e Apple Music

No entanto, "Assalto Perigoso" chegou até Nija Charles, uma das artistas que assina a composição de "Positions". Ao que tudo indica, a profissional foi informada pelos fãs de Anitta sobre a existência da cópia e ela se manifestou. "Agora aguarde", disse Nija no Twitter.

Horas depois de Nija Charles se manifestar sobre o sample de Melody, a música "Assalto Perigoso" sumiu da Apple Music e, para piorar a situação, o hit também saiu do ar no Youtube.

Nesta segunda-feira (08), o Youtube se posicionou ao Hugo Gloss, esclarecendo que o videoclipe não possui qualquer restrição. "A plataforma não tomou nenhuma medidad e remoção do conteúdo. O áudio da artista segue disponível no YouTube Music", disse a empresa. Ao que tudo indica, a própria equipe da cantora pode ter privado ou deletado do canal por conta de toda a repercussão e acusação de plágio. Será que isso tudo foi prova do poder dos Anitters?