Miley Cyrus: cantora irá lançar música nova em breve, diz Perez Hilton - Purebreak

Veja as fotos!
Miley Cyrus deve lançar um single nas próxima semanas
Vocês querem música nova da Miley Cyrus? Então é isso que vocês terão. No entanto, podem ir se acalmando porque ainda deve demorar um pouquinho. De acordo com as informações do blogueiro Perez Hilton, a dona do álbum "Younger Now" deve lançar seu novo single nas próximas semanas. Quem aí já está contando os dias?

Miley Cyrus deixou todo mundo bem animado com o single "Nothing Breaks Like A Heart", parceria com o produtor Mark Ronson. E foi por causa dessa música que todo mundo passou a acreditar que o retorno da ex-Disney estava próximo. Bom, ainda não aconteceu nada, mas de acordo com o Perez Hilton, teremos novidades em breve. Através do Twitter, o blogueiro contou que a revelação foi feita pela própria cantora e ainda adiantou que ela está muito animada. Veja:

Vale lembrar que, desde o seu "retorno", Miley vem prometendo novidades. Como já sabemos, a cantora não atingiu o sucesso que esperava com o disco "Younger Now", lançado em 2017. O álbum era, de fato, o comeback que todos esperavam. Afinal, depois da polêmica era "Bangerz" e a fase mais indie com o "Miley Cyrus & Her Dead Petz", todo os fãs esperavam pelo momento em que ela voltaria fazer algo mais mainstream. No entanto, as expectativas não foram alcançadas e nem turnê o álbum teve. Complicado, né?

De qualquer forma, "Nothing Breaks Like A Heart" trouxe a inspiração que faltava para Miley começar um novo projeto. "Eu não tenho datas definidas ainda, mas definitivamente no ano que vem vocês ouvirão muitas músicas minhas e eu darei muitas músicas para tocar na rádio", declarou a esposa de Liam Hemsworth. Ou seja, preparem-se para hits. Então, para não perder nenhuma novidade que Miley Cyrus deve aprontar em breve, só continuar de olho no Purebreak.