Miley Cyrus fica sem graça ao ser chama de esposa por Liam Hemsworth - Purebreak

Veja as fotos!
Miley Cyrus fica toda boba após ser chamada de esposa por Liam Hemsworth em evento
No último final de semana rolou o G'Day USA Gala em Los Angeles, nos Estados Unidos, e Liam Hemsworth foi um dos homenageados pelo prêmio australiano. Miley Cyrus acompanhou o marido e ficou em choque quando, durante o discurso do ator, foi chamada de esposa. A ex-Disney teve a melhor reação possível e nós estamos shippando esse casal ainda mais.

Miley Crus e Liam Hemsworth começaram a namorar em 2009 e, mesmo depois de algumas idas e vindas, agora em 2019 estão casadíssimos. Apesar de terem feito uma cerimônia bem intimista, eles, aos poucos têm falado mais sobre a nova fase desse relacionamento. Recentemente, no G'Day USA Gala, em Los Angeles, nos Estados Unidos, Liam foi homenageado e durante o seu discurso de agradecimento chamou Miley de esposa. Até aí tudo bem, né? Afinal, eles são casados. No entanto, a reação da ex-Disney foi muito fofa e nós estamos shippando esse casal ainda mais. Veja:

Sério, gente, tem como não ficar derretido? Vale lembrar que Liam Hemsworth completou 29 anos no dia 13 de janeiro e ganhou uma declaração ma-ra-vi-lho-sa de Miley Cyrus. Ou seja, nada mais justo do que retribuir dessa forma, né? De qualquer forma, o importante é que os dois estão muito felizes juntos.

Miley Cyrus está preparando um novo CD?

O último disco de Miley, "Younger Now", foi lançado em 2017 e a verdade é que ele não fez muito sucesso. Com isso, a cantora nem trabalhou muito na divulgação do disco. No entanto, parece que vem novidade por aí. Depois de lançar "Nothing Breaks Like a Heart", parceria com Mark Ronson, Miley contou em um programa de rádio que está trabalhando em músicas novas e que todas devem ter uma vibe parecida com a parceria lançada anteriormente. Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos bem ansiosos!