Miley Cyrus lança "Plastic Hearts": qual sua música favorita? Vote na nossa enquete - Purebreak

Veja as fotos!
Miley Cyrus com 'Plastic Hearts': qual sua musica favorita do álbum?
Depois de uma longa espera, Miley Cyrus finalmente lançou "Plastic Hearts", seu sétimo álbum de estúdio. E valeu a pena esperar, viu? Com uma pegada mais rock e também nostálgica, a nossa ex-Disney conseguiu arrancar muitos elogios do público. Dito isso, o Purebreak quer saber: qual sua música favorita do álbum?

Miley Cyrus lançou o "Plastic Hearts" nesta sexta-feira (27) e a internet está bastante impactada. Com uma vibe bem rock e uma pegada oitentista, a nossa eterna Hannah Montana entregou um dos seus melhores trabalhos em anos. As expectativas estavam altas desde o lançamento de "Midnight Sky", o primeiro single da nova era, e a cantora conseguiu superá-las. Não é qualquer artista que consegue fazer isso, né? Bom, já deu pra perceber que o Purebreak está viciado em "Plastic Hearts", né? E você, gostou? Então diz pra gente qual é a sua música favorita do álbum. Vote na nossa enquete:

//

Miley Cyus comemora o sucesso de "Plastic Hearts"

Apesar de ainda estar muito cedo para afirmar que o novo álbum de Miley Cyrus é um sucesso, já que também é preciso conferir números e a opinião da crítica especializada, deu pra perceber que muita gente gostou por conta dos comentários na internet. Durante a madrugada desta sexta, a ex-namorada de Cody Simpson deixou um recado para os seus seguidores no Twitter agradecendo o apoio dos fãs.

"Meu coração de plástico está sobrecarregado com o apoio que estou recebendo esta noite! Eu nasci para fazer o disco que acabei de lançar. Aos meus fãs que estão aqui desde o início, agradeço mais do que posso articular corretamente. Para qualquer pessoa que já amei ou perdi, obrigada!", escreveu a ex-Disney. Como não se emocionar, né? Vale ressaltar que Miley foi bastante criticada quando lançou "Younger Now", seu penúltimo disco. Muito bom ver os artistas que a gente gosta realizados, né?