Miley Cyrus, RBD, Rihanna e mais: 13 músicas dos anos 2000 que já fizeram todo mundo chorar! - Purebreak

Relembre 13 músicas que faziam todo mundo chorar no início dos anos 2000!
Preparados para sentir a nostalgia?

Só quem já chorou ouvindo uma música, sabe qual é a potência de uma boa canção triste. Apesar de prevalecer músicas mais agitadas quando o assunto é pop, sabemos também que os artistas desse ritmo sabem fazer uma boa "sofrência". Pensando nisso, o Purebreak resolveu listar 13 singles que fizeram muito sucesso no início dos anos 2000 e que foram responsáveis pele sofrimento de muitos adolescentes. Vamos conferir?

Miley Cyrus surpreendeu todo mundo com o álbum "Bangerz", em 2013, e toda a sua atitude. Entretanto, antes dessa fase girl power, a nossa eterna Hannah Montana tinha uma ótima capacidade de fazer todo mundo chorar. Um dos seus primeiro hits, "7 Things", era a trilha sonora perfeita para o drama de qualquer adolescente. Entretanto, foi em 2009, com "The Climb", que a namorada de Liam Hemsworth fez todo mundo "suar pelos olhos". Pode admitir, vocês também já choraram ouvindo essa canção.

Além de Miley Cyrus, não poderíamos deixar o RBD de fora dessa, né? O sexteto foi um dos grandes ícones dos anos 2000 e também o responsável por "Sálvame", música que embalava todo o sofrimento da personagem Mia (Anahí), de "Rebelde", e que acabou se tornando o hino dos corações partidos. Vamos ver a lista completa?

'Big Girls Don't Cry' - 'Fergie'
'Take a Bow' - Rihanna
'I'm With You' - Avril Lavigne
'Stickwitu' - The Pussycat Dolls
'Too Little Too Late' - JoJo
'Wherever You Will Go' - The Calling
'The Scientist' - Coldplay
'Wake Me Up When September Ends' - Green Day
'My Immortal' - Evanescence
'Equalize' - Pitty
'The Climb' - Miley Cyrus
'Emotion' - Destiny's Child
'Salvame' - RBD