Millie Bobby Brown desenvolve filme para a Netflix ao lado da irmã - Purebreak

Veja as fotos!
Millie Bobby Brown está desenvolvendo e produzindo filme para a Netflix
No auge dos seus 15 anos, Millie Bobby Brown mostra mais uma vez que é madura demais para a idade dela e está com um novo trabalho vindo por aí: a atriz de "Stranger Things" está desenvolvendo um filme para a Netflix ao lado de sua irmã, Paige. Já queremos ver a musa mirim nessa nova função!

Millie Bobby Brown é uma adolescente prodígio e isto já nem entra mais em discussão: a atriz tem apenas 15 anos e já é embaixadora da Unicef, atua, canta, recebeu prêmios por seu trabalho em "Stranger Things", é a artista jovem mais seguida do mundo, é empresária... E, agora, está desenvolvendo um filme para a Netflix! Você quer talento, @?

O nome do longa é "A Time Lost" foi criado pela artista mirim e sua irmã, Page. Além do desenvolvimento, Millie também está encarregada da produção do longa. A ideia original das irmãs foi transformada em roteiro por Anna Klassen e Paige terá a ajuda do pai, Robert Brown, na produção executiva da história. Que maravilhosos!

Briga de família

Não é só o trabalho por trás das câmeras que é bem familiar, hein! O enredo mostrará uma briga entre duas famílias de Nova York e tudo isso acaba quando todos descobrem que uma das adolescentes do grupo tem câncer. A história vai ser bem tensa, pelo visto, hein?!

Agradecimento

Millie e Paige comemoraram a oportunidade em anúncio: "Somos gratas à Netflix por confiar na nossa linda história, que foi escrita e desenvolvida por anos. É sobre amizade, família e superar obstáculos quando parece que o mundo quer te colocar para baixo. Tem sido um laboratório do amor, literalmente", escreveram. Fofas!

E aí, quem já está ansioso para conferir "A Time Lost"? O longa ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix e o elenco ainda não foi revelado, mas é claro que todos vamos ficar de olho para mais novidades, né?!