Monte looks para ficar na sala de casa e te indicaremos uma série para maratonar - Purebreak

|
Veja as fotos!
Monte um look pra ficar em casa e te indicaremos uma série para maratonar
Nesses tempos de Coronavírus e quarentena, nem tudo precisa ser ansiedade, agonia ou tristeza por estar em casa. Você pode tirar um tempo pra pensar em você, cuidar do cabelo, da pele, estudar ou até mesmo maratonar uma série que sempre quis e nunca teve tempo. E pra te ajudar nessa escolha, a gente quer que você monte seu look do dia para usar em casa e, então indicaremos uma para fazer aquela maratona esperta!

Estamos passando por um momento difícil no mundo inteiro com a pandemia do Coronavírus e precisamos respeitar as regras de ficar em casa proteger nossos entes queridos, nós mesmos e também ter empatia pelas outras pessoas que ainda precisam ir pra rua trabalhar. E, para tornar essa situação toda mais confortável e divertida, a gente criou este teste da zoeira com o objetivo de indicar pra você uma série para maratonar enquanto está de quarentena. É fácil: crie dois looks de ficar na sala de casa e, TCHARAM, ganha um seriado fresquinho pra virar fã! Vamos lá?

//

E aí, você já tinha visto a produção que saiu pra você ou já tá ansioso pra começar os episódios?

Cuide da sua saúde mental e se distraia durante a quarentena

Existem muitas formas de manter a cabeça calma e leve nessa situação em que temos que ficar confinados dentro de casa, você pode ler um bom livro de romance, fazer exercícios, montar um calendário de looks para não ficar de pijama o dia todo e até mesmo aprender coreano - pra quem não sabe, o BTS vai utilizar momentos de suas entrevistas para ensinar expressões e diálogos básicos para os seus fãs ficarem afiadíssimos quando voltarem a ir em seus shows. Incrível, né?

E, além da série que você ganhou de presente ali em cima pra acompanhar, nós já listamos vinte e oito - SIM, isso tudo! - delas que possuem mais de cinco temporadas para ocuparem bem seu tempo durante a pausa na rotina. Como se isso não bastasse, tem uma galera do mundo da música que tá fazendo shows ao vivo pelo Instagram pra levar um pouco de positividade e alegria a todos os lares espalhados por aí. Tá vendo como essa quarentena não precisa ser tão difícil quanto você pensava?