MTV MIAW 2020: Manu Gavassi e Bruna Marquezine usarão looks inspirados na Britney Spears durante premiação - Purebreak

Veja as fotos!
MTV MIAW 2020: Manu Gavassi e Bruna Marquezine irão usar looks inspirados na Britney Spears
Bruna Marquezine, Manu Gavassi e a MTV estão preparando uma supresa para o MTV MIAW 2020. As duas apresentaradoras usarão um look inspirado em Britney Spears, a verdade diva da premiação americana. E a melhor parte disso tudo é que o público irá escolher o que a dupla irá usar. Então, como essa é uma decisão difícil, o Purebreak irá relembrar o quão icônicos são estes looks.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine serão as apresentadoras do MTV MIAW 2020, que será transmitido ao vivo no dia 24 de setembro. Nem é preciso dizer que tem muita gente empolgada para assistir a premiação, né? Afinal, essa amizade deu o que falar este ano. Para completar, a MTV divulgou que as duas irão usar looks icônicos inspirados em ninguém menos que Briteney Spears. A ideia é recriar alguma roupa marcante que a cantora usou em alguma performance da premiação americana. E o melhor de tudo, é a gente que escolhe.

Através do Twitter, a MTV anunciou a novidade e já avisou quais são as opções de looks. Um deles é o que Britney Spears usou no VMA de 2001, quando performou "I'm Slave 4 U". Sim, é essa a performance em que ela apareceu com uma cobra nos ombros. Será que isso também será incluído no novo visual?

A outra opção é o vestido de noiva utilizado pela loira no VMA de 2003, quando cantou "Like a Virgin" com Christina Aguilera e Madonna. Além do look ser belíssimo, não podemos esquecer que foi nessa performance que Brtiney e Madonna protagonizaram um beijo daqueles, deixando Justin Timberlake bastante constrangido.

Bom, deu pra perceber que nós não estamos falando apenas de dois looks, e sim de dois momentos históricos para a cultura pop. Ou seja, existe toda uma responsabilidade. Mesmo assim, o Purebreak tem certeza que Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão tirar isso de letra. Afinal, não seria a primeira vez que essa amizade enfrentaria um grande desafio. Quem aí não se lembrar do paredão contra o Prior?

E aí, já sabe qual look você prefere? Então, vote: