Murilo Benício: adivinhe qual é a novela por uma imagem - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Qual é a novela com Murilo Benício por uma imagem? Adivinhe!
Murilo Benício foi nomeado pelas redes sociais como o "rei do Vale a Pena Ver de Novo" por emendar três novelas pelas tardes da TV Globo. Depois de "Ti Ti Ti" e viver gêmeos em "O Clone", ele chega com tudo em "A Favorita". Além disso, ele está no ar na faixa das 21h como o vilão Tenório, em "Pantanal". Faça o quiz e descubra se você sabe qual é a trama apenas pela imagem!

Se você é fã do trabalho de Murilo Benício se prepare para ver o ator em dose tripla pela TV Globo. Mas como assim, Purebreak? Pelo "Vale a Pena Ver de Novo", o ator está no ar até o dia 20 de maio interpretando gêmeos em "O Clone" e, com o fim da transmissão, lá vem ele novamente com a substituta: "A Favorita". Além disso, ele aparece também como o personagem Tenório no remake de "Pantanal", na faixa das 21h da emissora. Será que você sabe adivinhar qual é a novela pela imagem? Descubra!

//

Murilo Benício é vilão em "Pantanal"

Pelo remake da trama das 21h, que já tem até substituta em vista, Murilo Benício dá vida a um vilão que é responsável pela desgraça das famílias Marruá e de Muda. Na versão de 1990, pela TV Manchete, o papel era do ator Antônio Petrin.

"Eu acho maravilhoso reconhecer a minha própria idade nessas reprises, há quanto tempo eu venho construindo essa carreira, há quanto tempo eu faço parte da TV Globo, e quanta coisa eu já fiz lá dentro. Isso é muito recompensador, e eu acho um barato, me dá uma dimensão da carreira que eu construí. Na hora que passa um 'Vale a Pena Ver de Novo', de épocas diferentes, dá uma dimensão muito gratificante de tempo de trabalho", afirma o ator à "Quem".

Ator considera "A Favorita" como uma novela revolucionária

Em "A Favorita", Murilo Benício disse ter ficado encantado pela ideia de não saber quem era o mocinho e o bandido da história. A novela de João Emanuel Carneiro ficou bastante famosa na época pela rivalidade entre as ex-amigas Flora X Donatella, o hit "Beijinho Doce" e as reviravoltas, é claro!

"'A Favorita' foi algo muito revolucionário o fato de o espectador não saber isso, porque normalmente o espectador sabe tudo o que está acontecendo. Mas, dessa vez, o segredo era de uma pessoa só, era do João. Isso era incrível. Eu adorei o trabalho, a turma era maravilhosa, a gente se divertia demais, eu tenho memórias incríveis, sinto muitas saudades dessa novela.

Além disso, Murilo Benício entregou que havia recusado papel cômico na trama: "Fui chamado para fazer parte de um núcleo cômico, e não quis, porque eu tinha gostado desse personagem, do Dodi. Eu lembro que o ator que faria o papel não estava mais disponível, então eu pedi para interpretá-lo. Eu queria fazer uma coisa diferente, vinha de personagens cômicos. Foi um personagem que pedi pra fazer porque achei que ele muito interessante".