Nail art no inverno: 20 fotos para se inspirar - Purebreak

Veja as fotos!
Nail art no inverno: 20 fotos para se inspirar
Investir em uma nail art diferente pode ser perfeito para dar um "up" no look, de forma prática e rápida. Assim como tudo no mundo da moda, a nail art também passa por diferentes tendências e estilos, que ficam mais em evidência em diferentes épocas do ano. Para o inverno, por exemplo, há cores, estampas e detalhes que costumam bombar entre junho e setembro. Confira 20 fotos para se inspirar e arrasar na nail art da estação.

Já estamos no inverno, com todos os casacos e jaquetas fora do armário. Mas, para além das peças de roupa, é possível inserir as maiores tendências de moda nas suas unhas. As nail arts estão demandando cada vez mais atenção e é um campo que não deixa de acompanhar as estações do ano.

Assim como vemos looks de inverno bombando no hemisfério Sul com a chegada de junho, há esmaltações e estilos específicos que você pode apostar na sua nail art que tem tudo a ver com o clima mais frio do momento. Confira em nossa galeria 20 fotos para se inspirar e algumas tendências que podem bombar no inverno.

Tons de café

Se tem uma cor que sempre entra em alta no inverno é o marrom. As pessoas costumam amar ou odiar o tom, mas ele é ideal para uma atmosfera acolhedora, para aquecer o coração. E o mais legal é que é uma tonalidade super versátil, que pode ser usada de forma mais clara ou bem fechada, aumentando a intensidade. A dica é contrastar com a pele, a fim de criar visuais mais marcantes.

Verde musgo

Se você é do time que odeia marrom, pode ficar tranquile, porque o verde também estará em alta nos próximos meses. Para o inverno, é legal investir em opções mais escuras, com subtons acinzentados, como o verde musgo ou oliva. É uma cor que combina com todos os formatos e estilos de unha, o que também torna a opção bem versátil.

Glitter

Agora para quem não gosta de passar despercebido, o glitter é a opção perfeita. Usar as partículas maiores ajudam a deixar o brilho mais intenso, tornando o resultado chamativo. Você pode optar por tons dourados ou prateados e ainda investir em unha filha única, com apenas um dos dedos com glitter. É o indicado para uma vibe mais discreta.

Xadrez

Para um visual estampado, o xadrez tem tudo a ver com o inverno. Camila Mendes, por exemplo, ama a padronagem e adora usar em seus looks do dia a dia. O que vai definir a vibe dessa nail art são as cores usadas. Se você apostar em tons sóbrios, vai ter um resultado mais sério. Agora, cores vibrantes e coloridas são indicadas para quem quer um look divertido e alegre. Você também pode misturar os tipos de xadrez, com padrões mais largos e mais finos, dependendo da unha.

Pretinho não básico

Preto é também a cor coringa para o inverno. Super relacionada com temperaturas mais frias, o preto é versátil e pode ser usado por absolutamente qualquer pessoa. Para dar um "up" no visual, você pode combinar com elementos diferentes, como mistura de esmaltes foscos e brilhantes ou, é claro, se jogar no glitter e partículas brilhosas. O fundo básico funciona muito bem com produtos brilhantes e, dependendo do produto, parece até um céu estrelado.

Você já sabe qual vai ser a sua próxima nail art?