Namorado de Selena Gomez se envolve em polêmica com ex, segundo jornal - Purebreak

Veja as fotos!
Selena Gomez e Drew Taggart: ex desativa Instagram após rumores de namoro
Selena Gomez pode estar namorando Drew Taggart, DJ do grupo Chainssomkers, e parece que alguns exs não curtiram a notícia. Eve Jobs, modelo que namorou o artista, desativou conta no Instagram nesta terça-feira (17), logo após rumores sobre Selena e Drew dominarem a web. O PageSix aponta que pode ter uma ligação, apesar do término do DJ com Eve ter sido supostamente "amigável". Veja o que sabemos!

Nem todo mundo ficou feliz com a notícia de que Selena Gomez está namorando de novo! O veículo US Weekly afirmou, na última segunda-feira (16), que a dona da Rare Beauty, está se relacionando com Drew Taggart, DJ de 33 anos, do grupo Chainssomkers. De acordo com a publicação, o novo casal está tentando deixar o relacionamento fora da mídia - o que pode não durar por muito tempo.

E parece que a novidade pode ter afetado Eve Jobs, filha do criador da Apple Steve Jobs, e ex-namorada de Drew. Isso porque, nesta terça-feira (17), o PageSix noticiou que a jovem apagou sua conta no Instagram, sem dar mais explicações. Confira o que sabemos!

Ex apaga Instagram após rumores de Selena Gomez e Drew Taggart

O Instagram de Eve Jobs segue desativado e, segundo o PageSix, pode ser uma resposta aos rumores de que seu ex-namorado, DJ dos Chainsmokers, está se relacionando com Selena Gomez. O boato, inclusive, pegou es fãs do casal de surpresa, já que muitos acreditavam que eles ainda estavam juntos.

Entretanto, uma fonte informou ao US Weekly que o término foi "totalmente amigável" e que ambos mantém respeito um pelo outro. Ou seja, pode ser que a modelo apenas queira um tempo longe das redes sociais. Ainda de acordo com o veículo internacional, Eve e Drew começaram a sair em setembro de 2022 e não tiveram um relacionamento muito longo.

Selena Gomez quer discrição com novo namorado

O portal que informou sobre o namoro com exclusividade diz também que os dois estão tentando manter o relacionamento "discreto e casual", mas, sem negar que há um grande envolvimento.

"Eles não estão tentando esconder o romance a ponto de irem para clubes privativos. Eles gostam de jogar boliche e ir ao cinema e estão se divertindo muito juntos", afirmou uma fonte ao US Weekly. O informante também disse que Gomez, que recentemente veio a público rebater comentários de ódio sobre seu corpo, é extremamente carinhosa com o parceiro e não consegue "manter as mãos longe dele". Faz sentido, afinal, estamos falando da cantora de "Can't Keep My Hands to Myself", não é?

Vale lembrar que Selena é extremamente discreta com seus relacionamentos e o casal não deve se assumir tão cedo. Desde que terminou com The Weeknd, em 2017, e encerrou as coisas oficialmente com Justin Bieber, em 2018, a artista não teve nenhum namoro público e assumido.