Namoro à distância: 5 dicas para você não perder a cabeça e manter o relacionamento! - Purebreak

Namoro à distância: aprenda como manter sem surtar e com muito amor!
Se liga nesses macetes pra não marcar bobeira!

Todo mundo sabe que namorar não é uma tarefa fácil, mas já imaginou ser refém de um namoro à distância? Saudade, desejo e insegurança são apenas alguns dos muitos sentimentos que fazem parte desse mix de emoções. Mas calma, nem tudo está perdido! Como prova viva de que isso pode dar certo, e muito, o casal #Brumar, um dos mais shippados de 2017, formado pela musa Bruna Marquezine e o craque da seleção brasileira Neymar Jr, mostrou pro mundo que nada é impossível.

A morena, que anda lacrando nas premiações por aí, já passou muito sufoco com o jogador. Quem acompanha os pombinhos sabe bem que eles chegaram a se separar por um bom tempo. Mas é óbvio que não durou muito, afinal, onde reina o amor, todas as dificuldades podem ser superadas, né mores? Mas chega de mimimi, vamos ao que interessa! Presta atenção pra não perder nada!

Quem nunca deu um beijo desses como em 'Gossip Girl'?

O primeiro mandamento dos namoros à distância é: seja paciente! Vale a pena lembrar que não é só você que tá sofrendo com essa situação, portanto, olhar pro seu umbigo pode ser péssimo pra essa relação. Ouça, converse e ajudem-se! Feito isso, você está pronto para o segundo passo: faça planos! Aproveite para planejar os lugares que querem visitar ou a data da próxima visita, assim é possível manter a chama acesa.

Em seguida, comemore! Um casal que namora à distância deve celebrar o fato de terem alguém sempre disposto a viajar quilômetros para se encontrar, enquanto muitas pessoas ainda estão em busca de suas caras metades, né? Em penúltimo lugar, seja positivo! Tente não se ligar nos elementos negativos do relacionamento. Veja a parte boa! Dessa forma, você tem mais tempo para se dedicar aos seus interesses e hobbies.

'Querido John' fez o mundo chorar com a história de amor à distância

Por último, mas não menos importante, evite os ciúmes! Se em qualquer tipo de namoro esse sentimento sempre dá problema, imagina em um relacionamento à distância! Evite questionamentos intermináveis ou alimentar suspeitas sem fundamento. Afinal, a quem mais amamos, menos sabemos falar.

E aí, curtiram, breakers? Conta pra gente se as dicas deram certo e não esquece de mostrar pros amigos! É só acompanhar o Purebreak que a gente tem vários conteúdos irados pra vocês!