Não era gravidez! 5 famosas que se irritaram com a pressão estética - Purebreak

Veja as fotos!
Não era gravidez! 6 famosas que se irritaram com a pressão estética
Ninguém merece ver alguém dando pitacos sobre a aparência física dos outros, não é mesmo? Foi assim que Hailey Bieber, Bella Campos, Giovanna Lancellotti, Tatá Werneck e outras famosas se sentiram quando "confudiram" seus corpos reais com gravidez. Só este ano, estas artistas se manifestaram criticando os comentários e lamentando o body shaming. Veja a lista!

Estamos cada vez mais próximos de 2023 e ainda tem gente que enche a paciência empurrando seu ideal de beleza na vida de outras pessoas. Neste ano, algumas foram surpreendidas com rumores de gravidez e pitacos sobre seus corpos, como foi o caso recentemente de Bella Campos, namorada de MC Cabelinho e vencedora do prêmio de atriz coadjuvante no Melhores do Ano pela personagem Muda, em "Pantanal". Além dela, Camilla de Lucas, Hailey Bieber, Tatá Werneck e mais artistas também sofreram com comentários a respeito de sua aparência física.

Bella Campos

Bella Campos foi vítima de body shaming por conta de uma foto tirada no red carpet do Melhores do Ano, premiação anual da TV Globo. O vestido marcando sua barriga fez com que internautas sugerissem que ela estivesse grávida. Irritada com as mensagens, ela rebateu e falou sobre corpos reais ainda não serem aceitos na socidade.

Bella Campos disse ainda nunca ter feito procedimento estético ou cirúrgico na região. "Tenho uma barriga de quem come bem, de quem se alimenta, de quem come um X-tudo, um docinho depois do almoço.... De quem não tem tempo para ficar que nem louca em academia. De quem não faz lipo LED e nem qualquer outro tipo de lipo. Eu não vou fazer mesmo!", declarou.

Giovanna Lancellotti

Nessas comemorações de Natal, Giovanna Lancellotti publicou uma sequência de fotos com o namorado, o empresário Gabriel David. No clique, a artista recebeu muitos comentários também sugerindo uma gravidez. Ela se manifestou e negou que estivesse esperando um filho.

"Vocês não vêm muito no Natal? Porque eu comi muito. Eu não estou grávida, isso é ceia. Que sacanagem. Você não pode comer um peru em paz e postar uma foto com a barriguinha saliente que já fala que está grávida. É Natal. Eu comi muito, foi isso que aconteceu", disse ela em vídeo publicado nos stories do Instagram.

Hailey Bieber

No caso de Hailey Bieber, a modelo aproveitou a pressão estética para desabafar a respeito de uma condição médica. Segundo a mulher de JB, o "volume" em sua barriga tem um motivo:

"Eu tenho um cisto no meu ovário do tamanho de uma maçã. Eu não tenho endometriose ou Síndrome do ovário policístico, mas eu tive um cisto no ovário alguma vezes e nunca é legal. É doloroso e dolorido e me faz sentir enjoada e inchada e irritada e emotiva. De qualquer forma... tenho certeza que muitos de vocês podem de relacionar excessivamente e entender. Nós conseguimos".

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas não poupou sua paciência ao se deparar com um boato de gravidez. Muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, a ex-BBB não se calou. "Não tô grávida, só mostrei meu corpo como ele é. Minha barriga está inchada. Não tenho Lipo Lad, não faço abdominal e a minha barriga não é definida. Um dia que a gente está inchada e vocês mandam 'está com cara de grávida'. Minha barriga é essa, meu corpo é esse. Está inchado e vou postar foto, não quero nem saber", disparou.

Tatá Werneck

Diferentemente das famosas que o Purebreak citou anteriormente, Tatá Werneck já é mãe de Clara Maria, de três anos. Em um vídeo que postou ao lado do marido, Rafael Vitti, ela desmentiu qualquer rumor de que estivesse esperando um outro filho: "

"Sou barriguda desde os 7 anos. Acho melhor por na legenda porque senão às vezes são horas dizendo que não tô grávida. Minha família toda tem barriga grande e bunda grande. Quando tava grávida de três meses eu só soltei a barriga aí achavam que eram cinco meses".