Não foi racismo? Participante de "Casamento às Cegas Brasil 3" ficou noivo nas cabines, mas desistiu após 1º encontro - Purebreak

Veja as fotos!
Não foi racismo? Participante de 'Casamento às Cegas Brasil 3' ficou noivo nas cabines, mas desistiu após 1º encontro
Uma história de "Casamento às Cegas Brasil 3" está dando o que falar nas redes sociais. É que a participante Carolina Pinto, que faz parte do elenco secundário do reality show, participou revelou em conversa no Twitter com o @centralrealitybr que ficou noiva nas cabines e foi para o "face to face" com um rapaz, mas ele desistiu de se casar após o encontro. Algumas pessoas apontaram que foi racismo dele. Entenda!

A terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil" está dando o que falar nas redes sociais! Enquanto o público de casa ainda não sabe quais os casais que disseram "sim" no altar, algumas informações estão saindo, como o caso de um participante ter entrado namorando no experimento e quem rompeu logo depois da cerimônia. Agora, foi revelado que a Carolina Pinto, que faz parte do elenco secundário do reality, ficou noiva nas cabines, mas teve a proposta declinada por um rapaz após eles se verem pessoalmente.

Participante desistiu do noivado por "falta de química"

Em bate-papo no Twitter com o "Central Reality BR", Carolina Pinto comentou que aceitou o pedido de noivado de Ramos e, por conta dessas declarações, alguns internautas especularam que seria racismo. Mas a própria Carol gravou um vídeo falando que as pessoas entenderam de uma forma diferente, que não tem nada a ver com preconceito racial. Segundo o perfil "Segue a Cami", no Instagram, Ramos disse que "faltou química e por isso desistiu de seguir com o noivado".