Não tomam banho: 14 famosos que assumem o hábito - Purebreak

Veja as fotos!
Joe Keery, de 'Satranger Things', disse que não lava o cabelo e que 'raramente o toca'
Joe Keery, Ashton Kutcher, Megan Fox, Zac Efron, Julia Roberts e mais estrelas internacionais admitiram abertamente sobre a falta de hábito de tomar banho e outros costumes de higiene que são um tanto questionáveis. Pensando nisso, o Purebreak separou uma lista dos famosos e seus motivos para não serem chegados em uma ducha todos os dias. Confira!

Não tomar banho todos os dias parece ser mais comum entre os famosos internacionais do que muita gente pensa. Além da falta de ducha, alguns deles também possuem hábitos de higiene bastante questionáveis. Recentemente, Joe Keery, intérprete do personagem Steve em "Stranger Things", disse que não tem o costume de lavar o cabelo.

"Ele não lava o cabelo. Ele raramente o toca, exceto durante os momentos de contemplação, quando seus dedos vão pentear os fios da frente caídos de volta em uma ondulação ascendente que mantém um nível de consistência de anime", disse, acrescentando que os cortes "simplesmente acontecem" e que recusou ser garoto-propaganda de uma marca de produtos capilares: "Acho que seria muito ruim para a maioria das pessoas. Seria um movimento esgotado".

Além dele, o Purebreak reuniu outros artistas que assumiram não ter o hábito de tomar banho. Acompanhe!

Ashton Kutcher lava apenas axilas e virilhas

Mas além de Joey Keery, outros famosos internacionais já falaram abertamente sobre o fato de não terem tanta intimidade assim com o banho. O casal Mila Kunis e Ashton Kutcher revelou em entrevista que não são adeptos de tomar banho e que fazem o mesmo com seus filhos, Wyatt Isabelle, de 6 anos, e Dimitri Portwood, de 4.

Ao apresentador Daz Shepard, Mila Kunis disse que não teve água quente na infância e, por isso, não tomou muitos banhos. Em seguida, ela entregou que passou a falta de prática aos herdeiros: "Não éramos aqueles pais que davam banhos nos recém-nascidos, nunca". "É o seguinte: se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta", acrescentou Ashton Kutcher. "Lavo minhas axilas e virilhas diariamente, nada mais", completou.

Krsiten Bell e marido esperam "pelo fedor"

Kristen Bell e o marido, Dax Shepard, afirmaram que costumam "esperar pelo fedor" para dar banho nas filhas, além de não tomarem banho todos os dias.

"Dávamos banho nelas religiosamente durante os primeiros anos, quando a rotina da hora de dormir era tão vital. Uma vez que isso não foi necessário para fazê-los dormir, sim, tiramos nosso pé do acelerador", disse ele. "Realmente só preciso disso [de banho] quando começo a sentir um cheiro", acrescentou o ator.

Biah Rodrigues diz que Sorocaba está dando "migué" no inverno

Nesse mês de agosto, Biah Rodrigues entregou que Sorocaba não tem tomado banho diariamente durante passagem por Campos do Jordão, interior de São Paulo. Pelo inverno, a modelo revelou que o sertanejo tem dado "um migué", o que significa "uma desculpa" para tomar banho.

Julia Roberts evita banho em prol da sustentabilidade

Além de aparece pela lista de amizades inesperadas dos famosos, Robert Pattinson admitiu que não lavava suas madeixas. "Não sei. Eu não vejo o ponto [positivo] de lavar o cabelo". Fontes próximas ao astro dos cinemas alegaram que ele não cheirava muito bem pelos sets de gravação. Eita!

Julia Roberts foi exposta pelo ex-segurança, que entregou que ela era ruim para o banho. A justificativa seria por questões ambientais e de sustentabilidade, para economizar água. A atriz também já havia comentado que não gostava de usar desodorante.

Zac Efron também não é chegado em uma ducha. "É tão nojento! Porque ele ama treinar e joga basquete o tempo inteiro, mas fica dias sem tomar banho", revelou uma fonte.

Megan Fox não costuma usar roupas limpas e dar descarga

Megan Fox disse abertamente que não gosta de usar roupas muito limpas e nem costuma dar descarga no trabalho ou em casa.

Brad Pitt teria mudado o hábito de tomar banho diariamente por ter que cuidar dos seis filhos enquanto era casado com Angelina Jolie. "Se você não tiver tempo de tomar banho, só dê umas enxaguadas e esfregue as axilas", declarou.

Jake Gyllenhaal acha banho "cada vez mais desnecessário"

Mais recente, Jake Gyllenhaal disse que a prática de tomar banho é cada vez "menos necessária". "Sempre fico impressionado com o fato de que buchas vêm da natureza. Elas parecem ter sido feitas em uma fábrica, mas não. Desde pequeno, isso me deixa fascinado. Cada vez mais, acho que tomar banho é menos necessário", opinou, dizendo que menos banho pode fazer melhor para a pele.

Um fonte também entregou que "higiene não é uma prioridade" para Johnny Depp e que banhos são considerados "raros" para o ator.

Viih Tube não tomava banho no "BBB" por vergonha das câmeras

Viih Tube virou assunto nas redes sociais durante passagem pelo "BBB21" por sua falta de banho. "Confesso que eu odiava, me sentia constrangida, tinha vergonha de me lavar direito com a câmera e sabendo que o espelho também era câmera", comentou. A solução para a influenciadora era se limpar em um lugar que ninguém pudesse ver. "O que eu fazia era me lavar no privado. Lá tinha uma ducha higiênica, mas era menos pior porque eu sabia que vocês não viam", disse.