Netflix: com Maisa, "Pai em Dobro" ganha trailer e data de estreia - Purebreak

Veja as fotos!
Estrelado por Maisa, 'Pai em Dobro' ganha trailer e data de estreia na Netflix
Nesta terça (8), a Netflix liberou o primeiro trailer de "Pai em Dobro", novo filme estrelado por Maisa na plataforma de streaming. Com roteiro assinado por Thalita Rebouças, a produção acompanha a busca de uma jovem hippie pelo seu pai verdadeiro na cidade grande. A data de estreia também foi confirmada. Saiba tudo aqui!

Foi durante o Festival Tudum que a dona Netflix avisou pra gente sobre "Pai em Dobro", novo original da plataforma estrelado por Maisa e com roteiro assinado por Thalita Rebouças. Pois o trailer já está entre nós e a data de estreia também! Anota aí na agenda pra não perder: "Pai em Dobro" chega dia 15 de janeiro! No filme, Maisa é Vicenza uma jovem hippie que sai em busca da identidade verdadeira do seu pai. Dá só uma olhada no que vem por aí!

"Neste primeiro projeto da Maisa junto à Netflix, a atriz e apresentadora estrela uma comédia perfeita para todas as idades, onde a jornada de autoconhecimento de uma menina na busca pelas suas origens vai mostrar que 'ser pai' e 'ser uma família' vai muito além dos laços sanguíneos", diz a gigante do streaming.

Além da ex-apresentadora do SBT, "Pai em Dobro" traz Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni no elenco. As primeiras imagens você confere em nossa galeria acima!

Livro "Pai em Dobro" já está disponível

Dessa vez, Thalita Rebouças, autora de "Fala Sério, Mãe", fez o caminho inverso: pensou primeiro no filme para depois transformar a história em livro, lançado em novembro pela editora Rocco.

Essa não é a primeira vez que Thalita e Maisa trabalham juntas. A atriz e apresentadora já protagonizou "Tudo Por Um Pop Star", filme inspirado na obra da autora.

Nova fase

2020 foi um ano e tanto para Maisa. Depois de longos anos, ela deixou o SBT e assinou com a Netflix. Que venham muitos projetos daqui pra frente!