Netflix renova "Umbrella Academy" para 2ª temporada e fãs comemoram! - Purebreak

'The Umbrella Academy' ganha 2ª temporada após renovação da Netflix!
As especulações não pararam, mas o canal de streaming finalmente confirmou e sim, teremos mais aventuras dos heróis em breve! Mesmo em grandes novidades, a plataforma confirmou que o elenco original segue na história e que mais informações serão publicadas em uma data posterior. Vem ver o que já sabemos!

A Netflix não para de nos bombardear com lançamentos e confirmações! Abril ainda nem começou direito, mas a plataforma de streaming já fez os fãs de "The Umbrella Academy" mais felizes: a série ganhará uma segunda temporada depois da confirmação do canal e já estamos comemorando aqui!

A publicação oficial diz que maiores informações serão anunciadas em uma data posterior, mas o elenco original (Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min) estarão de volta aos papéis principais. Além disso, Steve Blackman continua como showrunner e produtor executivo ao lado de Jeff F. King, Mije Richardson, Keith Goldberg, Gerard Way e Gabriel Bá.

A segunda temporada de "The Umbrella Academy" terá dez episódios, de uma hora cada, e será produzida pela Universal Content Productions para a Netflix. As gravações começam em breve em Toronto, Canadá. E aí, quem está ansioso para mais novidades e, claro, os próximos episódios? Conta aí pra gente e, claro, fique de olho aqui para mais novidades!