Neymar Jr.: os 6 tweets mais engraçados do jogador que você precisa usar pra vida! - Purebreak

O Neymar Jr. é TOP!
Esse jogador criou os melhores tweets!

Neymar Jr. é um ícone da internet. Isso mesmo, o querido namorado da Bruna Marquezine virou meme no Twitter com suas tiradas mais do que engraçadas. Então é claro que o Purebreak não poderia deixar de marcar os momentos mais hilários do jogador na web, né? Vem com a gente rir muito com essas pérolas!

1 - Esse menino tem mesmo muita fé em Deus!

Neymar Jr. e sua fé inabalável!

Sim, galera, "Deus é TOP"! A frase virou meme e hoje em dia toda hora o pessoal solta um "Deus é top" por aí e nem sabe de onde veio. Pois saibam que veio de menino Neymar!

2 - Fica chateado não, migo

Neymar também fica tristinho

Vocês pensavam que celebridade não sofre, né? Mas sofre sim! Celebridade também tem sentimentos e também fica na bad, principalmente com a mídia, com a cobrança e acreditem: com os fãs também! Então de vez em quando também bate aquela vontade de jogar tudo pro ar. Mas as contas pra pagar tão aí, né gente?

3 - Famosos também sentem falta de carinho

Eita, Neymar, bateu saudade da Bruna?

Na época, Brumar não era uma realidade ainda, então não podemos culpar a Bruninha. Só que o menino Neymar também sente falta de uns cafunés, viu gente?

4 - O atrasado da festinha

Lá vem Neymar, o rei dos refri!

Sabe aquele amigo que sempre chega atrasado no rolê? Aquele amigo que era o responsável pela bebida? Pois é, o Neymar é esse amigo! Cadê os refri, cara?

5 - Não é só de futebol que se vive um ser humano

É preciso comer bastante pra correr daquele jeito, menino Neymar!

Imagina esse menino depois de um treino? #cheidiFOME, parece até taurino mas é só um aquariano. O jogador é o destruidor do rodízio!

6 - Neymar vive com fome!

Neymar daqui a pouco tá sem estômago de tanto que come!

Neymar é mesmo a cara da galera. Vocês tem certeza que ele não tem Touro no mapa?

Galera, é tanto tweet maravilhoso de engraçado, que foi difícil decidir quais entrariam aqui, mas depois de muita análise, esses foram os escolhidos. E tem como não rir muito com as frases dele?