Neymar Jr. saiu em defesa de Bruna Marquezine após polêmicas e desabafos - Purebreak

Bruna Marquezine recebe mensagem carinhosa de Neymar Jr. após desabafos
A atriz usou o Twitter nesta quarta (13) para desabafar sobre os comentários maldosos que recebe na internet, além de esclarecer polêmicas como a de Marina Ruy Barbosa. E a artista recebeu o apoio de ninguém mais e ninguém menos que seu ex-namorado! A publicação do cara surpreendeu os fãs e todo mundo já está acreditando nuam reconciliação.

Bruna Marquezine esteve envolvida em um monte de polêmicas ultimamente, algumas delas até que ela nem tinha a ver com o assunto. E a artista aproveitou para desabafar sobre os assuntos e esclareceu polêmicas, como a do unfollow em Marina Ruy Barbosa. A musa, claro, recebeu o apoio de muitos fãs, mas um comentário em específico chamou bastante atenção: o de Neymar Jr.!

O jogador saiu em defesa da ex-namorada após um monte de indagações feitas pela atriz. "Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar sim quem ela é como atriz. Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteiras quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é", escreveu o atacante do PSG.

Os fãs não viram o ato de Neymar como um simples momento de amizade e carinho com Bruna e começaram a acreditar que os dois voltariam: "Eu sabia que no fundo você ainda era você. Te amo meu menino", "Eles vão voltar" e "Ainda vou ver o casamento Bruna e Neymar" foram alguns dos comentários que surgiram na publicação. As pessoas também podem ter empatia sem ter nenhum interesse amoroso envolvido, galera! Mas e vocês, o que acham disso tudo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Neymar Jr. sai em defesa de Bruna Marquezine após desabafos