Niall Horan elogia álbum de Louis Tomlinson e fãs do One Direction se emocionam com momento fofo - Purebreak

Veja as fotos!
Momento fofo entre Niall Horan e Louis Tomlinson deixa fãs do One Direction orgulhosos
Louis Tomlinson lançou o seu primeiro álbum solo, o "Walls", no dia 31 de janeiro e desde então tem recebido muitos comentários positivos dos fãs, apesar da crítica especializada não ter curtido muito o disco. Quem também tirou um tempo para apoior o artista foi Niall Horan, que elogiou bastante o trabalho. Nem é preciso dizer que esse momento fofo derreteu o coração dos directioners, né?

Apesar do One Direction ter entrado em hiato em 2015, Louis Tomlinson lançou o seu primeiro álbum solo, o "Walls", no dia 31 de janeiro deste ano. Ou seja, faz cinco anos que os fãs esperam por esse projeto. A crítica, infelizmente, não curtiu muito o disco e avaliou negativamente o trabalho do britânico. Mesmo assim, muitos fãs gostaram - que é o que realmente importa, né? Quem também adorou, e fez questão de dar uma forcinha ao músico, foi Niall Horan. O irlandês usou o Twitter para "divulgar e enaltecer" o amigo, o que deixou os fãs derretidos com tamanha fofura.

"Vamos levar Tommo para o topo das paradas. Esse álbum é qualidade e merece estar lá", escreveu Niall. Louis, então, fez questão de agradecer a mensagem: "Muito obrigado, companheiro. Muito amor". Fofos demais, né? Os fãs de One Direction também ficaram bem emocionados com esse momento. Afinal, é sempre bom saber que existe um carinho entre eles, mesmo que já não trabalhem juntos. Não é sempre que integrantes do mesmo grupo se dão bem e, quando isso acontece, é muito reconfortante pois passa aquela sensação de verdade. É justamente por isso que a galera sempre pira quando rola interação entre a galera do RBD, por exemplo.

De qualquer forma, a crítica especializada tem pegado um pouco pesado com Louis Tomlinson. O jornal britânico The Independent chamou o disco de "banal", o que gerou uma pequena revolta por parde dos fãs. Depois de fazer parte de um fenômeno, é realmente difícil começar algo do zero e com a mesma qualidade de antes. Sem falar na cobrança involuntária de manter sucesso de antes. Sabemos que não é tão simples assim, né? De qualquer forma, esperamos que Tomlinson não se deixe abalar por isso.