Nina Dobrev fala sobre "The Vampire Diaries" e novos trabalhos que gostaria de fazer - Purebreak

Depois de 'The Vampire Diaries', Nina Dobrev só quer trabalhos desafiadores
Por mais que Nina Dobrev já tenha feito bastante coisa após "The Vampire Diaries", as pessoas sempre irão lembrar de Elena. Pois é, a personagem é muito marcante. Durante sua participação no programa Build Series, a atriz falou que sente bastante orgulho de ter feito a série, mas que deseja fazer coisas novas daqui pra frente.

Nina Dobrev esteve no ar em "The Vampire Diaries" durante seis anos consecutivos e, apesar de já ter feito bastante coisa depois da série, Elena ainda é o seu personagem mais marcante. Afinal, a série foi uma febre entre os adolescentes e é muito lembrada até hoje. No entanto, durante entrevista ao programa Build Series, Nina contou que se orgulha muito do quão grande "The Vampire Diaries" foi, mas que daqui pra frente só deseja fazer coisas diferentes e que a desafiem.

Vale lembrar que atualmente ela é a estrela de "Fam", novo sitcom da CBS, e tem gostado muito da oportunidade de fazer comédia. Ao responder a pergunta de uma fã, sobre "The Vampire Diaries" e os planos para o futuro, Dobrev disse que sente muito orgulho do seu trabalho, mas que sua vida depois do programa tem sido muito mais agitada. A gata também falou sobre os filmes que participou, mas que deseja mesmo continuar na comédia. Na verdade ela quer continuar sendo desafiada com novas histórias e personagens. "Quero trabalhar com coisas que me inspirem e passem uma mensagem", declarou. Além disso, Nina contou que irá tomar suas decisões a partir daquilo que mexe internamente com ela e que todos deveriam fazer o mesmo. Arrasou, né?

Vale lembrar que Nina Dobrev já contou em algumas entrevistas que ficou bastante nervosa depois que aceitou trabalhar em "Fam". Afinal, apesar de adorar comédias, nunca havia feito uma. E aí, vocês já assistiram a série? Nina está mandando bem? Para ficar por dentro de tudo o que atriz faz, só continuar de olho no Purebreak!

Veja a entrevista completa aqui: