No "BBB19", Paula é a nova Líder e ganhará duas semanas de imunidade! - Purebreak

Veja as fotos!
No 'BBB19', Paula vence proda do Líder e ficará imune por duas semanas
Se deu bem! No entanto, o Paredão dessa semana será apenas para colocar mais fogo no parquinho - a julgar que as coisas andam bem paradinhas. A berlinda é falsa e quem for "eliminado" não vai sair da casa, mas sim ganhar a imunidade! Que loucura, né? E aí, quem será que Paula coloca na mira?

O pessoal estava com sangue nos olhos para garantir a liderança com essa prova de resistência do "BBB18", da Globo, mas já temos uma vencedora declarada: Paula! A sister ficou mais de sete horas na competição ao lado de Hariany e Carolina, mas as duas amigas da mineira decidiram decidir e deram a coroa para a loira! E aí, quem será que vai para a berlinda?

Ah, mas vocês não podem esquecer de um detalhe: o Paredão dessa semana é falso! Pois é, ninguém vai sair e a pessoa que for "eliminada" ainda ganhará a imunidade! Ah, e tem mais: durante a exibição do programa ao vivo no domingo (3), uma pessoa será sorteada para indicar quem está ao seu lado para a berlinda e, como o próprio Tiago Leifert disse, os brothers costumam sentar ao lado dos amigos, então é claro que vai dar caô ter que indicar alguém do próprio grupo!

Entenda dinâmica do Paredão

No programa dessa quinta (28), Tiago Leifert explicou como seria o Paredão dessa semana: "O Líder vai ganhar duas semanas de imunidade. O Paredão é fake. Domingo tem a urna soberana e o Líder precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao Paredão. Mas só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda. O Líder indica, o Anjo imuniza e a casa vota. Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar. Na terça-feira a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta vão vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso".

E aí, como será que vai ficar o clima na casa mais vigiada do Brasil nos próximos dias? Para saber, continue de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!