No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador" - Purebreak

Veja as fotos!
Dua Lipa vira meme após atrasar transmissão do seu show no Rock in Rio 2022
Dua Lipa encerrou o Rock in Rio 2022 com um show repleto de hits. A britânica foi a última atração a se apresentar no Palco Mundo e era um dos nomes mais aguardados desta edição do festival. Mas a dona do "Future Nostalgia" fez um pedido inusitado para atrasarem a transmissão da sua apresentação em 30 minutos, o que gerou muitas críticas à ela e deu motivo para a internet criar muitos memes com a situação.

A cantora Dua Lipa se apresentou no Rock in Rio 2022 no último domingo (11), marcando o fim desta edição icônica do festival. A diva do pop entregou um setlist impecável e seu show realizado no Palco Mundo contou com muita dança, artes visuais incríveis, looks perfeitos e provou o talento da artista. Só que, por conta da sua demora na hora de se apresentar e do pedido feito pela britânica para que a transmissão do seu show fosse atrasada em 30 minutos, muites fãs ficaram revoltades e criticaram a voz que canta "Levitating". E é claro que todo esse caos acabou gerando muitos memes. Por isso, reunimos os melhores nesta matéria.

Atraso na transmissão foi informado pelo Multishow ao vivo

Para quem não acompanhou tudo que aconteceu no último dia de Rock in Rio, pouco antes de entrar no palco, ficamos sabendo que Dua pediu para que o Multishow, canal responsável por transmitir as apresentações do evento, atrasasse a transmissão do seu show em 30 minutos. A informação foi dada por Marcos Mion durante a cobertura do festival.

"Atendendo a pedidos da própria Dua, a gente vai atrasar em 30 minutos a exibição. Vocês não vão perder nada, o show vai ser exibido do começo ao fim. A diferença é que, a pedido dela, a gente vai entrar meia hora mais tarde", explicou o apresentador.

Nesse tempo, a dona do hit "Don't Start Now" também teve uma demora para aparecer no Palco Mundo, o que deixou a exibição pra mais tarde ainda. Tudo isso foi motivo o suficiente para es internautas fazerem muitas brincadeiras com o ocorrido.

Dua Lipa: inimiga do trabalhador?

Teve muita gente inconformada com a atitude de Dua, principalmente pelo fato de, com o tempo a mais de atraso, a transmissão do seu show iria acontecer ainda mais tarde, sendo que o dia seguinte era uma segunda-feira, dia útil. O que significa que muites brasileires precisam trabalhar e acordar cedo e a rotina ficaria desregulada em prol de assistir à apresentação da diva.

Dua estaria contribuindo para sabotar nossa vida profissional?

Particularmente, nós achamos que é válido sim usar a desculpa de "estava assistindo ao show da Dua Lipa que atrasou" como motivo para chegar mais tarde no trabalho! Chefes, colaborem.

Fãs se sentem traídes e cobram Dua Lipa: "Cadeia já!"

Váries admiradores da voz por trás de "We're Good" compartilharam seus sentimentos nas redes sociais e admitiram terem se sentido traídes pela ídola, por conta do atraso na transmissão.

E é claro que es mais radicais cobraram a cantora pela sua atitude e chegaram a brincar que ela merecia parar na cadeia pelo "crime"!

Mais memes com atraso de Dua Lipa

E teve usuário do Twitter que até adotou a situação como um novo adjetivo para descrever a atitude de alguém que te decepcionou.

Por fim, es fãs batalharam e fizeram de tudo para assistir ao incrível show que Dua entregou no Rock in Rio, enfrentando todos os desafios para poder conferir a apresentação magnífica da popstar.