Novela "A Terra Prometida": Josué (Sidney Sampaio) descobre que Melquias armou para Raabe - Purebreak

Josué (Sidney Sampaio) descobre armação de Melquias (Gabriel Garcindo) em 'A Terra Prometida', novela da Record
O plano de Jéssica e Melquias (Gabriel Garcindo) não deu muito certo e eles foram descobertos!

Muita coisa tem acontecido em "A Terra Prometida", novela da Record. A trama esquentou nos últimos capítulos desde que Raabe (Miriam Freeland) foi alvo da maldade de Jéssica (Maytê Piragibe) e Melquias (Gabriel Garcindo). A dupla armou para que ela se afastasse de Salmon (Rafael Sardão), mas parece que não deu muito certo. Nesta quarta-feira (7), Josué (Sidney Sampaio) vai descobrir o que os dois tramaram e vai tomar uma atitude.

Jéssica não sossegou desde que descobriu que Raabe estava se aproximando de seu amado. Por isso, ela convocou Melquias para ajudá-la em um plano bem esquisito, no qual incriminava a rival. Com um saco de moedas de ouro, ela convenceria a todos que Raabe tinha voltado a se prostituir e é claro que isso ia atrapalhar a relação dela com Salmon. Mas muita coisa deu errado! Salmon fica uma fera com a armação feita e bola uma estratégia para arrancar a verdade de Melquias, que foi cúmplice.

Então, Raabe vai procurar Melquias, fingirá querer conversar sobre o ocorrido e o guerreiro vai confessar tudo de uma vez! Feito isso, Josué, Quenaz (Zeca Carvalho), Salmon e Calebe (Milhem Cortaz) vão sair de um esconderijo perto do local em que os dois conversavam. A casa vai cair mesmo! O líder de Israel tomará medidas rápidas. Sem rodeios, ele vai avisar que o vilão deverá ser punido por ter acusado a moça falsamente. Como ficarão Melquias e Jéssica depois dessa? Para saber, fiquem ligados em "A Terra Prometida", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record!