Novela "Carinha de Anjo": Gustavo trata Cecília mal ao vê-la em restaurante com André! - Purebreak

Novela 'Carinha de Anjo': Gustavo (Carlo Porto) é rude com Cecília (Bia Arantes) ao vê-la em restaurante com André (Bruno Lopes)
Vish, vai dar ruim...

Para não perder o costume, Veronica (Elisa Brites) vai aprontar mais uma, na novela "Carinha de Anjo", do SBT! Sem querer, Cecília (Bia Arantes) e André (Bruno Lopes) marcam um jantar intimo no mesmíssimo restaurante que também estão as duplas Gustavo (Carlo Porto) e Verônica (Elisa Brites), e Flávio (Eduardo Pelizzari) e Silvana (Silvia Franceschi). O cenário perfeito para dar confusão, né?

Pois é, a secretária de Cristóvão (Guilherme Gorski) corre para o banheiro e conta para colega de profissão que Cecília está ali, no mesmo restaurante que eles. Ela pensa então, que essa é a melhor ocasião para ter certeza de como o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) vai reagir ao ver a ex-noviça com outro, por isso faz questão de promover o encontro entre dos dois. Claro que Gustavo fica em choque ao ver que Cecília também está saindo com outra pessoa e acaba tratando de forma rude a mocinha e André.

O capítulo do climão vai ao ar na próxima quarta-feira (15). E aí, como será que Cecília vai reagir? Para saber, continue acompanhando todas as novidades da novela "Carinha de Anjo " aqui pelo Purebreak!