Novela "O Outro Lado do Paraíso": Nádia assume que é racista e se desculpa publicamente - Purebreak

Veja as fotos!
Em 'O Outro Lado do Paraíso': Nádia (Eliane Giardini) finalmente assume que é racista e pede desculpas para Raquel (Érika Januza)
Parece que ela vai finalmente se redimir com a juíza.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Nádia (Eliane Giardini) decide pedir perdão por ter sido racista e assume todas as maldades que fez com Raquel (Érika Januza). Tudo isso acontecerá durante o casamento de Bruno (Caio Paduan) com a juíza.

Depois que ela se apaixonar pelo filho de Diego (Arthur Aguiar) com Karina (Malu Rodrigues), uma criança negra, a ex de Gustavo (Luis Melo) perde seu preconceito. Nádia também terá uma nova atitude com a Raquel, que foi vítima de seu racismo diversas vezes do decorrer da trama. A dona do salão até dará o vestido de casamento, que a retribui com um convite para a cerimônia.

Após o casal dizer o sim, Nádia interrompe e fala sobre a relação das duas, de quando a jovem voltou como juíza: "Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando". Depois a mulher fala sobre seu amor pelo neto e pede para que Bruno e Raquel deem muitos outros à ela. "Eu amarei a todos. Serei a avó mais feliz do mundo", diz Nádia. A juíza responde a sogra com uma promessa: "Eu vou dar sim, muitos netos para a senhora".

Será que agora elas vão finalmente se tornar amigas? Para saber, continue acompanhando as emoções da novela "O Outro Lado do Paraíso" aqui no Purebreak e na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.