Novela "O Tempo Não Para": Marocas e Samuca ficam juntos de novo e reatam noivado - Purebreak

Veja as fotos!
Em 'O Tempo Não Para': Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) ficam noivos da forma mais fofa
Depois de tantos problemas e gente tentando separar os dois, parece que eles vão se entender e começar uma nova jornada em suas vidas. Após o fracasso que foi o casamento com Emílio (João Baldasserini), o casal não vai resistir e se entregará ao amor, trocando até declarações super fofas. Confira tudo que vai rolar!

Os próximos capítulos de "O Tempo Não Para" vão ser maravilhosos para os fãs de #Samurocas. Isso mesmo! Depois de muita treta e de serem sabotados por vários vilões, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) vão voltar a ser um casal na novela. Depois de um período longe um do outro, eles se encontram e reatam o namoro, com direito à muitas declarações e... casamento!

Tudo começa a voltar ao normal quando Samuca for no casamento de Marocas com Emílio (João Baldasserini) e descobre que o cara chantageou a mocinha depois que Dom Sabino (Edson Celulari) der um soco no vilão na frente de todos. No fim do dia, a ex-congelada estará completamente exausta e o empresário corre para abraçá-la. "Leve-me daqui. Para um lugar onde não exista mentira, nem o ódio", pedirá a mocinha. "Que lugar é esse? Ele existe?", pergunta o filho de Carmen (Christiane Torloni). "Sim. Esse lugar é nosso amor", constata a jovem. O casal então troca um beijo super romântico. ITI MALIA!

O pedido

Após se entenderem, eles passam a maior parte do tempo juntos. Os pais de Marocas, que são totalmente conservadores, começam a insistir na ideia de que os pombinhos tem que se casar logo, mas os dois parecem não se importar tanto com a oficialização do relacionamento. Até que Samuca decide planejar um pedido de casamento no mínimo épico. O cara junta todos os conhecidos e eles se vestem com trajes antigos. No seu quarto, Marocas nem percebe o que está rolando, até que é chamada por Celine (Maria Eduarda de Carvalho), que inventa uma desculpa para levar a amiga para a sala.

Ao chegar no cômodo, ela vê todos seus familiares e ex-escravos e ficará emocionada. "Marocas, eu aprendi muito com o seu tempo. Sei que você também aprendeu com o meu. E nós dois, juntos, aprendemos a amar. Essa foi a melhor maneira que eu encontrei de provar esse amor imenso que eu sinto por você. Como se estivesse em 1886, eu peço que você seja minha companheira nesse fim de século 19, por todo o século 20 e para além do século 21. Pelo resto de nossas vidas. Aceita se casar comigo?", perguntará Samuca.

Sim ou não?

Ela pensa um pouco, mas logo decide: "Eu também o amo infinitamente, Samuel, e acredito no amor acima de tudo. Nos últimos dias, presenciei o pior do ser humano, mas agora, vendo você aqui, junto às pessoas com quem atravessei os séculos, eu sinto que tudo é possível. Minha fé está renovada e meu coração, muito feliz", responde.

Finalmente o casal vai eternizar seu amor! Para saber mais sobre "O Tempo Não Para", fica ligado no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.