Novela "O Tempo Não Para": Samuca e Marocas se casam após confusão entre famílias - Purebreak

Veja as fotos!
Em 'O Tempo Não Para': Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) irão finalmente se casar!
Parece que antes de trocar as alianças, o casal ainda vai passar por algumas dores de cabeça envolvendo suas mães, que acabam discutindo por causa de Dom Sabino (Edson Celulari). É claro que a mocinha toma decisões e tenta achar uma saída para o problema. Os dois finalmente irão se encontrar no altar para uma cerimônia linda.

Depois de muitas armações, acidente, chantagem e tentativas de assassinato, nós vamos finalmente ver o casamento de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em "O Tempo Não Para"! É claro que antes da cerimônia o casal vai ter que resolver um probleminha entre suas mães, que tem personalidades completamente diferentes, fora o fato de que uma está com o ex-marido da outra.

Mais problemas

Dona Agustina (Rosi Campos), a mãe de Marocas, não deixará o casal ter nenhuma intimidade e, por isso, os dois decidem correr com os preparativos e adiantar o casamento. Mesmo vendo a paixão deles, a mãe da ex-congelada ainda criará problemas e diz que irá a cerimônia toda de preto, representando o luto pelo fim de seu relacionamento com Dom Sabino (Edson Celulari).

Ela ainda vai colocar a condição de que só vai ao casamento se Carmen (Christiane Torloni) não aparecer: "Se a senhora pisar naquela igreja, eu não estarei nas bodas da minha filha", dirá Agustina. "A senhora tá querendo me barrar no casamento do meu filho e a destruidora de lares sou eu? Dona Agustina, eu vou a esse casamento de qualquer maneira", rebate a empresária. Marocas também ameaça se casar somente no civil se a mãe continuar com a ideia.

O grande dia

Quando chega o momento do casamento, todos estarão presentes, incluindo os vilões. Na hora dos votos, Samuca dirá: "Desde o primeiro dia em que eu vi a Marocas, eu fiquei encantado com a pureza nos olhos dela. Como ela via esse mundo, que pra ela era tão diferente. Como se encantava com cada detalhe e também com esse gênio destemido e justo que ela tem. A gente acha que progresso é evolução, mas nem sempre é assim. Eu aprendi isso com uma mulher que veio de dois séculos atrás e é com ela que eu quero viver enquanto a vida existir".

Em seguida Marocas se declara: "Samuel salvou a minha vida. Foi o primeiro homem que vi neste século. Mesmo estranhando suas maneiras, suas pernas desnudas. Seu coração bom e nobre me cativou desde o princípio. Sua nobreza de espírito, sua coragem, sua alegria sem exagero, sua inteligência sem indolência, sua beleza sem extravagância, seu ímpeto de transformar o mundo. Antes mesmo de ele sonhar em existir, eu já sonhava com ele", diz a ex-congelada.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que vai rolar nessa cerimônia e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.