Novela "Verão 90": Camila Queiroz é a vilã Vanessa! Saiba tudo sobre a personagem - Purebreak

Veja as fotos!
Camila Queiroz será Vanessa em 'Verão 90'
Camila Queiroz é uma das atrizes escaladas que promete dar um show em "Verão 90". Na nova trama das 19h, ela será Vanessa, uma alpinista social típica, que fica rondando pessoas ricas com o objetivo de frequentar eventos. A jovem metida à riquinha ainda se envolverá com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), um dos protagonistas e ex-integrante do "Patotinha Mágica".

O horário das 19h está prestes a receber uma nova trama ainda esse mês! "Verão 90" irá substituir "O Tempo Não Para" a partir do dia 29 de janeiro. E a história promete ser tão boa quanto a dos congelados, viu?! Camila Queiroz é uma das atrizes escaladas para o elenco e sua personagem, Vanessa, é uma alpinista social. Sabe aquela pessoa que fica atrás de gente rica com o intuito de frequentar altos eventos?! Pois bem, a própria!

Conheça Vanessa, Jerônimo e Galdino

Vanessa será doidinha por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), mesmo sabendo da obsessão do rapaz por Manu (Isabelle Drummond). A jovem sabe que é interessante ficar por perto do irmão de João (Rafael Vitti), pois acredita que o fato dele ter feito parte do grupo infantil "Patotinha Mágica" pode levá-la longe.

De quebra, não poderia faltar aquele trio que pensa em se dar bem, né?! E ele será formado por Vanessa, claro, Jerônimo e Galdino (Gabriel Godoy). Os três vão fazer de tudo pra entrar na badalada emissora PopTV, criada por Quinzinho (Caio Paduan). Com ajuda de Vanessa e Galdino, Jerônimo irá mentir para o empresário namorado de Larissa (Marina Moschen), se apresentando como filho de um diplomata milionário. Eita!

Lembrando que a história de "Verão 90" se passa no auge dos anos 90, mostrando a cultura e os hábitos da época, principalmente da elite carioca.

Klebber Toledo fará par romântico com Cláudia Raia

Enquanto Camila Queiroz faz o papel da típica jovem doida pra se dar bem, o marido dela na vida real, Klebber Toledo, entra na pele de Patrick, um eletricista baiano bem humilde. O personagem fará par romântico com Lidiane, mãe de Manu e ex-atriz pornô, interpretada por Cláudia Raia.

Pelo visto a nova novela será bem agitada, né?! Anota aí, 29 de janeiro, na faixa das 19h30, de segunda à sábado, na Globo.