Novela "Verão 90": Manuzita, João e Jerônimo são apresentados em novos vídeos! - Purebreak

De 'Verão 90': veja primeiros teasers da novela!
Em breve vamos dar uma volta nos anos 90! A novelinha vai apresentar a história do Trio Patotinha Mágica e como eles lidaram com o fim da fama. Claro que vai ter muito romance e muitas risadas, né?! Dá uma olhada nos primeiros teasers e veja um pouquinho do que vai rolar!

Novela boa é o que não falta na programação das telinhas, né? Mas já está vindo mais uma por aí: "Verão 90", da Globo, estreia dia 29, mas a emissora já liberou os primeiros vídeos, para vocês conhecerem melhor Manuzita (Isabelle Drummond), João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa)!

Para quem não sabe, a história gira em torno do antigo trio infantil Patotinha Mágica e o grupo fazia muito sucesso antigamente. Mas, diante de brigas entre os dois irmãos por causa da mocinha - e por conta de falta de destaque de um deles -, os três se separaram e se reencontraram anos depois! Mas nem tudo serão flores nessa situação, hein... Confira os dois clipes:

 

"Verão 90" estreia no dia 29 de janeiro, às 19h30, na Globo, é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral e com direção artística de Jorge Fernando. Além de Isabelle, Jesuíta e Rafael, o elenco conta com nomes como Camila Queiroz, Débora Nascimento, Klebber Toledo e muito mais. E aí, ansiosos? Contem aí pro Purebreak e, claro, se liguem aqui para mais novidades!