Novo "Casamento às Cegas"? Conheça "Love Without Borders", do mesmo criador - Purebreak

Veja as fotos!
Novo 'Casamento às Cegas'? Conheça 'Love Without Borders', do mesmo criador
"Love Without Borders" é o novo reality show do criador de "Casamento às Cegas", Chris Coelen. Ele também é responsável por "O Ultimato", também disponível na Netflix. O 1º episódio foi lançado na última quarta-feira (30) e mostra 5 solteiros estadunidenses que vão para outro país encontrar o "amor de sua vida" - sem nem conhecer a pessoa. Confira todos os detalhes!

Se você, assim como a gente, é muito fã de "Casamento às Cegas", vai adorar saber sobre o novo reality do momento! "Love Without Borders" é produzido pelo mesmo criador, Chris Coelen, que também é responsável por "O Ultimato: Ou Casa ou Vaza" disponível na Netflix. Ou seja, ele é referência quando falamos de realities sobre casal!

Na nova produção, os participantes dão um passo além do que fazem em "Casamento às Cegas", indo atrás do verdadeiro amor do outro lado do mundo. "Love Without Borders" - algo como "Amor sem Fronteiras" no português - foi lançado na última quinta-feira (30), pela Bravo TV e já promete conquistar nossos corações.

Em entrevista à Variety, Chris Coelen falou sobre a produção e explicou por que todo mundo vai se identificar, pelo menos um pouco, com a dinâmica do reality. Confira!

"Love Without Borders" é irmão de "Casamento às Cegas"

"Love Without Borders" conta com ajuda da especialista em relacionamentos Arica Angelo e mostra cinco pessoas solteiras, dos Estados Unidos, que vão viajar para outros países em busca do amor verdadeiro. Porém, eles não vão poder ver fotos da pessoa, nem saber sua localização, antes de embarcarem.

Logo na primeira temporada, temos Aaron Motacek, Danna Richards, Philip Michael Thomas Jr., Naeem Thompson e Gurleen Virk. Todos já têm seus pares definidos, mas terão que abrir mão do controle para conhecê-los e, do outro lado do mundo, eles testarão o relacionamento.

Criador acha que todos podem se "identificar" com novo reality

Além das surpresas que o reality trará, o criador Chris Coelen acredita que todes podem se ver na premissa do programa. "É fácil de se identificar, não apenas para as pessoas que querem encontrar amor - quem não quer encontrar amor? - mas para qualquer um que sente que precisa mudar a sua vida", afirmou.

Ele ainda completa, explicando a ideia central de "Love Without Borders": "É uma ideia que me tocou muito. Vi uma pesquisa, de 2016, que disse que 60 milhões de estadunidenses sairiam do país, se pudessem. E isso foi em 2016", concluiu Coelen, que, por anos, acreditava precisar se mudar de Los Angeles para "encontrar a mulher dos seus sonhos". "Eu pensava: 'Isso nunca vai acontecer aqui'", brinca.

Enquanto não podemos conferir mais de "Love Without Borders", vale lembrar que a 1ª parte da 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil" chega à Netflix em 28 de dezembro, com apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo.