Now United: 10 curiosidades sobre a Any Gabrielly - Purebreak

|
Veja as fotos!
Any Gabrielly é uma das estrelas do Now United
Ela já fez teatro, cinema, série e agora faz parte de um dos grupos de pop mais amados do mundo! Any Gabrielly, essa paulista cheia de energia, já viveu muita coisa em seus 17 aninhos de idade e nós estamos aqui pra mostrar as curiosidades mais incríveis sobre a estrela brasileira. Será que você já sabia de todas?

Se você curte o som do Now United e ainda não sabe quem a Any Gabrielly é, não tá sendo fã direito! Isso porque a brasileira do grupo é uma potência e, com certeza a vibe não seria a mesma se não fosse pela sua presença. Ela, que vai atingir a maioridade esse ano, já passou por poucas e boas em sua vida e nós estamos aqui pra relembrar esse caminho até o sucesso com algumas curiosidades sobre a trajetória que traçou.

1. Com nove anos de idade, ela foi escolhida para ser uma das jovens Nalas em "O Rei Leão", musical da Broadway

2. Any estreou como dubladora, na versão brasileira da animação "Moana: Um Mar de Aventuras"

3. Ela participou do time de dubladores dos filmes "A Bela e a Fera", "Viva: A Vida é uma Festa", "WiFi Ralph", "Aladdin" e "O Rei Leão"

4. O que ela mais ama é o mar

5. Ela não quis que o Josh fizesse parte do Now United lá no início, mas hoje em dia eles são muito próximos

6. A Raissa Chaddad é uma das melhores amigas dela

7. Quando pequena, ela ficou um tempo afastada da mãe e foi morar com a tia e a avó

8. O nome completo dela é Any Gabrielly Rolim Soares, mas ela pediu pra retirar o "Rolim" por causa de bullying na época da escola

9. Ela uma vez ganhou um saco de feijão de um fã e ficou muito emocionada

10. Os professores dela eram os que mais diziam que ela não conseguiria ser bem-sucedida na música por causa de sua cor e de seu cabelo

E o Now Unitedfazendo questão de não deixar nenhum fã com saudade, já que lançaram diversos singles durante a quarentena - com coreografias e tudo - pra fazer todo mundo se mexer e curtir dentro de casa. Tem desde dança com animação em "Let The Music Move You", passando por passos ao redor do mundo em "Dana Dana" e indo até praticamente um desafio de TikTok em "By My Side". Qual dessas foi a sua favorita?