Now United: Diarra Sylla não pode falar sobre status no grupo - Purebreak

Veja as fotos!
Now United: Diarra Sylla diz que não pode falar sobre status no grupo
Em live recente, Diarra Sylla voltou a ser questionada sobre seu atual no status no Now United. A senegalesa já havia confirmado a um paparazzo sua saída para investir na carreira solo. No entanto, a situação ficou um pouco confusa após a aparição da cantora no post de divulgação de Melánie, a 18ª integrante. E aí? Confira o que Diarra tem a dizer sobre o assunto.

Afinal de contas, Diarra Sylla saiu ou não saiu do Now United? Tá aí uma pergunta que os Uniters não param de se fazer. A senegalesa apareceu no vídeo de divulgação de Melánie, a nova integrante do grupo, mesmo tendo confirmado em setembro a um paparazzo que havia deixado o Now United para seguir com sua carreira solo. Em live recente, a cantora voltou a ser questionada e a verdade é que ela ainda não pode dizer nada sobre isso.

"Eu sei que minha situação pode estar confusa, porque o tempo todo me perguntam quando eu vou voltar para o Now United. Um dia eu serei capaz de falar sobre isso, mas agora eu não posso falar muito sobre. Tudo o que eu posso falar é que eu estou bem. Nós estamos bem, ok?!", respondeu por fim.

Now United está passando por fase de reestruturação

Com a situação "confusa" de Diarra e a ausência de outros integrantes devido a compromissos em seus respectivos países, o Now United está passando por algumas mudanças. Dois novos rostos foram incluídos no grupo pop global: Nour, representando o Líbano, e Melánie, da Costa do Marfim. Em 2021, um novo menino se juntará ao grupo.

De acordo com a filandesa Joalin Loukamaa, que também está afastada das atividades, o grupo tem essa dinâmica interna que permite que os membros se afastem e depois retornem.

No entanto, o caso de Diarra é um pouco mais complicado, uma vez que a cantora afirmou anteriormente: "O Now United é um grupo Pop e eu estive nele por cerca de dois anos e meio e agora eu vou para minha carreira solo. Eu tenho meu single e videoclipe chegando em breve".

Só nos resta esperar por novas informações, né?! Fique ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!