Now United: Josh Beauchamp e as 10 curiosidades sobre ele - Purebreak

Veja as fotos!
Now United: veja 10 curiosidades sobre Josh Beauchamp
Josh Beauchamp, mais conhecido como o canadense do Now United, quase não entrou para o grupo. Oi?! O Purebreak foi atrás de algumas curiosidades e fatos que não te contam muito sobre a vida desse reizinho para os Uniters ficarem por dentro de tudo. Afinal, fã que é fã não deixa um fio de cabelo passar batido, né?!

Se você tá sempre caçando algo de alguém do Now United na internet, saiba que veio ao lugar o certo! O Purebreak reúne vários detalhes da vida dos integrantes e adivinhem quem é o escolhido da vez?! Pode entrar, Josh Beauchamp. Você sabia que o canadense do grupo já participou de um clipe do Justin Bieber? Pois o dançarino tem várias curiosidades legais que vão te fazer curti-lo mais ainda! Dá só uma olhada!

1. Josh participou do clipe de "That's What Love Is", do Justin Bieber

Now United representando! Em abril deste ano, Josh mostrou todo seu talento ao participar do clipe da música "That's What Love Is", do Justin Bieber. Para quem não reconheceu ou não viu, ele aparece a partir do minuto 1:54.

2. Ele quase não entrou para o Now United!

Dá pra acreditar?! Isso porque se inscreveu para as audições do Now United representando os Estados Unidos. Entretanto, já tinha Noah Urrea para representar o país. Até que, felizmente, descobriram que o muso nasceu no Canadá e pôde ser escolhido. Ufa!

3. Josh Beauchamp e Noah Urrea fazem aniversário no mesmo dia

Os dois dividem a mesma data de aniversário! Os arianos nasceram dia 31 de março, mas Josh é um ano mais velho.

4. Há quem "shippe" Josh com Any Gabrielly...

Esse é um "ship" famoso dentro do Now United. Acontece que o canadense e a brasileira são muito próximos e estão sempre postando algo juntos. Apesar da intensa torcida, ambos já bateram na tecla de que são apenas melhores amigos.

5. Ele já venceu um show de talentos

Foi vencedor de uma das edições do K-Days Talent Search e recebeu o prêmio em dinheiro.

6. Josh também já treinou e competiu com a NXG company, uma equipe de dança famosa

Olha esse currículo!

7. Michael Jackson é sua maior inspiração

Josh é muito fã do eterno do Rei do Pop.

8. Josh era muito tímido, mas conseguiu superar com as aulas de dança

Ele faz aulas de dança desde quando era criança e isso o ajudou bastante!

9. Ele também gosta de CNCO

Não é só a Sabina Hidalgo que adora CNCO não, viu?! Josh também curte muito o trabalho do grupo de pop latino. Ele, inclusive, já postou vídeo escutando uma das faixas e elogiando os meninos.

10. Também é pai de pet

Cadê os "Awwwwwn"?!