Now United lança clipe presencial de "The Weekend's Here" com algumas integrantes - Purebreak

Veja as fotos!
Now United lança clipe de 'The Weekend's Here', mas nem todos integrantes participam
Nesta sexta (18), os Uniters foram presenteados com o mais novo clipe do Now United, "The Weekend's Here". Desde o começo da pandemia que o grupo pop não se reúne para gravar um clipe. Na nova produção, Sofya, Savannah, Sina e Heyoon são as verdadeiras estrelas já que todas, mais o Josh, se encontraram em Dubai para as seletivas do 16º integrante.

Heyoon, Sofya, Savannah e Sina querem o mundo? Nós te damos! Nesta sexta (18), as quatro integrantes do Now United estrelaram o novo clipe do grupo pop global, "The Weekend's Here". É a primeira vez que voltamos a ver, pelo menos, parte do grupo reunido desde o início da pandemia do coronavírus. Não à toa que desde cedo a #NowUnitedTheWeekendsHere esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Integrantes do Now United se reencontraram em Dubai

Mas por que só as meninas?

Bom, as quatro, mais o Josh, se reencontraram em Dubai para acompanhar as seletivas do novo integrante do Now United. A brasileira Any Gabrielly e outros integrantes já haviam dito que não poderiam viajar no momento para reencontrar os colegas.

O clipe de "The Weekend's Here" foi produzido em poucos dias e traz até uma participação rápida do canadense.

Quem aí percebeu?

Clipe já é queridinho dos Uniters

Com quatro horas de lançamento, "The Weekend's Here" possui mais de 400 mil visualizações no YouTube. O clipe traz vocais incríveis das meninas e, de quebra, tem Heyoon mandando um rap incrível durante a música. Dá até pra sentir saudades de uma festa do pijama com as amigas, né?! Vem ver o que a galera tá falando!

Conheça os finalistas para a vaga de 16º membro do Now United

Afinal de contas, quem será o novo integrante do grupo, hein?! As audições aconteceram virtualmente e os nomes dos 13 finalistas foram divulgados. O Purebreak foi atrás do Instagram de cada e você já pode ficar por dentro!