Now United revela a 17ª integrante do grupo - Purebreak

Veja as fotos!
Now United anuncia 17ª integrante do grupo! Conheça Mélanie
E não é que veio aí?! Nesta segunda (30), rola a apresentação oficial de Mélanie, a nova integrante do Now United. A jovem já foi anunciada no Instagram oficial e é claro que não demorou muito para os fãs acharem o perfil nas redes sociais, né?! A busca pelo 17º integrante acontece em meio a algumas mudanças na organização do grupo. Saiba mais!

Os últimos dias foram agitados para os Uniters, não é mesmo?! A busca pelo 17º membro do Now United chegou ao fim e nesta segunda (30) os fãs serão apresentados à Mélanie, a nova integrante do grupo pop global. O anúncio foi feito através das redes sociais com participação da Diarra, que confirmou sua saída do grupo. Não demorou muito para que os fãs achassem o perfil da sortuda, né?!

Conheça Mélanie, nova integrante do Now United

Apesar de não terem muitas informações reveladas por aí, sabemos que Mélanie é da Costa do Marfim, país localizado a Oeste do continente africano. Em seu perfil no Instagram, a adolescente traz na bio apenas a frase "Black Lives Matter" ("Vidas Negras Importam"), em referência ao movimento antirracista que tomou o mundo este ano.

Covers de diversos artistas como Rihanna, Zayn, Beyoncé e Sam Smith podem ser encontrados em sua conta. Ou seja, já dá pra saber o estilo musical que ela curte, né?! Sem contar a voz maravilhosa que ela tem!

A novidade pegou os fãs de surpresa, pois muitos esperavam que o 17º membro do Now United fosse um menino. Mélanie faz parte do trio de integrantes reveladas em 2020 - todas meninas. Savannah Clarke, representante da Austrália, foi apresentada em fevereiro, e em setembro foi a vez de Nour se juntar às vozes de "Summer in the City".

Grupo está passando por mudanças

A chegada de um novo membro acontece em meio a algumas mudanças no grupo pop global. Além da saída de Diarra, Joalin e Krystian seguem afastados das atividades por conta dos compromissos aos quais se envolveram em seus respectivos países.

Enquanto isso, os trabalhos dessa galera seguem a todo vapor! Fique ligado(a) no Purebreak para mais novidades!