O Sol está em Leão: o que isso pode influenciar na sua vida? - Purebreak

Veja as fotos!
O Sol entrou no signo de Leão a partir desta terça-feira (23)
Poder, vaidade, lealdade, confiança e muita autoestima. A partir desta terça-feira (23) até dia 22 de agosto, o Sol estará em Leão, exaltando todas as características do signo mais dramático e vaidoso do zodíaco. Se você não sabe como isso pode afetar sua vida, fica tranquilo, nós vamos explicar tudinho!

Alô, viciados em signos e mapa astral! Quem gosta e acompanha a Astrologia sabe que cada mês o Sol entra em um signo diferente. Nesta terça-feira (23), o Astro entra no signo de Leão e segue até o dia 22 de agosto, quando entra em Virgem. Como o Astro Rei que é, o Sol, ao chegar na casa da astrologia que mais o favorece, se enche de luz, poder e energia. Estão prontos para essa temporada de leoninos em destaque? Porque, vamos combinar, não tem como negar que esse signo é poderoso demais, né?

Mas você deve estar pensando como isso afeta em sua vida, certo? Bom, sabemos que quando o Sol entra em um signo, todas as características ficam mais em destaque. No caso dos leoninos, tem a parte do otimismo, lealdade e confiança, mas também a parte do orgulho e exibicionismo. Faz parte, né?

O que você pode esperar?

Você provavelmente vai sentir a autoestima lá em cima. As características leoninas mais marcantes serão evidenciadas nesses dias. As pessoas podem ficar mais otimistas, confiantes, generosas, extrovertidas e vaidosas. É só reparar nas famosas que são leoninas – elas não negam que fazem parte do signo mais narcisista do Zodíaco!

Por serem signos egocêntricos, espere muitas selfies no Instagram. A temporada de exibicionismo está aberta. Muito close nas redes sociais sim!

Aproveite a fase animada e festiva para dançar nas pistas e sair com os amigos. Você pode curtir o período mais vaidoso para fazer aquela rotina de beleza mara, tipo hidratar os cabelos e cuidar da pele. Típico leonino, que não descuida nunca do cabelo (ou seria da juba?).

A parte ruim?

Sim, porque apesar de todas as qualidades dos leoninos, há também a parte "negativa", como todos os outros também têm. É um signo regido pelo Sol, ou seja, bem egocêntrico, né? E o drama? Pode incluir isso também. Agressividade? Temos. Então pense bem antes de falar, evite brigas, saiba escutar e seja humilde, certo?

O Twitter, é claro, está pronto para essa mudança:

Por Luiza Vidal