Olivia Rodrigo está namorando? 6 fatos sobre Zack Bia - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
6 fatos sobre Zack Bia, suposto namorado de Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo está de namorado novo? De acordo com o E!News a cantora e o DJ Zack Bia estariam se conhecendo melhor. Os boatos ficaram mais fortes após fotos do "casal" passeando por Nova York serem divulgadas nesta quarta-feira (27). Separamos 6 fatos que você precisa saber sobre Zack Bia, possível novo affair de Olivia Rodrigo.

Novo casal na área? Parece que sim. Olivia Rodrigo e Zack Bia estavam juntos em Nova York na última segunda-feira (25) e fotos dos dois foram divulgadas nesta quarta-feira (27) pelo E!News, intensificando rumores de possível relacionamento. Atualmente, a vencedora do Grammy está em turnê pelos Estados Unidos, mas conseguiu arranjar um tempinho entre os shows. Tá certo!

No começo do ano começaram a surgir boatos de que Olivia Rodrigo teria terminado com seu suposto namorado na época, Adam Faze, e tudo indica que ela está em outra mesmo. Ainda segundo o E!News, o casal começou a sair em fevereiro, na época do Super Bowl, e estão se divertindo muito. "Eles se deram bem e estão saindo casualmente", afirmou fonte anônima.

Mas Zack não é só provável peguete da cantora não! O jovem é DJ, produtor e uma figura bem popular em Hollywood. Confira 6 fatos sobre o suposto boy de Olivia Rodrigo!

1. Já namorou Madison Beer

Olivia Rodrigo não é a única famosa que foi associada à Zack Bia. O jovem namorou a cantora Madison Beer entre 2018 e 2019. Entretanto, o casal não parece ter terminado muito bem. Os dois já foram fotografados brigando na rua e, assim que boatos do término surgiram, a voz de "Reckless" postou no Twitter que "deve desculpas a ela mesma por aturar coisas que nunca mereceu". Eita!

Zack Bia e Madison Beer em 2019

2. Zack Bia tem 25 anos

Assim como Adam, Zack é mais velho do que Olivia Rodrigo. Enquanto a cantora completou 19 anos no começo do ano, o rapaz vai fazer 26 em 9 de junho. Isso quer dizer também que ele é geminiano, o que pode ser uma boa combinação para o coração pisciano da cantora.

3. É próximo das Kardashians

Zack é uma figura presente nas festas de ricos e famosos nos Estados Unidos e, em uma de suas saídas, ele acabou conhecendo Kylie Jenner, ficando bem próximo da empresária. Há alguns anos, a irmã de Kim Kardashian chegou a postar foto com o rapaz, aumentando ainda mais o interesse sobre ele. Além disso, há quem diga que Zack Bia e Kendall Jenner já tiveram um caso - porém nada foi confirmado.

Zack Bia e Kylie Jenner já foram para vários eventos juntos

4. Zack é DJ e promoter

Então, afinal, o que ele faz da vida? Vai em festas e conhece famosos? Sim, mas não só. Ele é empreendedor, DJ e promoter, sendo responsável por divulgar os eventos mais badalados dos Estados Unidos. Além disso, Bia tem uma grande relação com a música, já tendo trabalhado com nomes como Drake e Diplo.

5. Nasceu em Nova York

Zack já passou por muitos lugares. A celebridade nasceu em Nova York, mas foi estudar na Califórnia, concluindo o seu Ensino Médio em Beverly Hills. Porém, ele também conhece a Europa, principalmente a França, já que a sua mãe é de lá. Em entrevista à GQ, Zack disse que, apesar de não parecer, teve uma vida bem normal e, para ir para a faculdade, precisou de empréstimos estudantis - como a maioria dos estudantes dos EUA.

6. Já foi matéria em revistas famosas

O interesse por Zack Bias não surgiu apenas pelo possível namoro com Olivia Rodrigo. A GQ, como dito, já realizou uma longa matéria sobre o rapaz e ele também já foi assunto de matéria da Forbes, com foco nos seus empreendimentos no mundo da música. Ambas as reportagens foram feitas em 2020.

Como já diz o ditado, "good 4 u", Olivia!