Olivia Rodrigo está solteira? 5 provas do término com Adam Faze - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
5 provas de que Olivia Rodrigo terminou com Adam Faze
O mundo está interessado na vida amorosa de Olivia Rodrigo! A cantora e compositora de 18 anos usa muitas de suas experiências pessoais para escrever seus grandes hits de sucesso, como é o caso de "drivers license" e "good 4 u". Por isso, os fãs surtaram com a possibilidade de que Olivia e Adam Faze terminaram o namoro. Veja 5 provas reunidas pelo fandom!

O Twitter amanheceu nesta segunda-feira (3) com o nome de Olivia Rodrigo nos Treding Topics, mas não pelo melhor motivo. De acordo com os fãs de uma das cantoras mais ouvidas no mundo em 2021, o namoro entre Olivia e Adam Faze terminou.

A estrela de "High School Musical: The Musical: The Series" foi vista pela primeira vez com o produtor de 24 anos no final de junho. Até reunimos uma série de curiosidades sobre o suposto namorado de Olivia Rodrigo na época.

Desde então, a dupla foi vista mais vezes - sempre sem medo de trocar beijos e abraços em público. Então, o que pode ter dado errado? Tudo começou no último domingo (2), quando Rodrigo revelou aos fãs como passou sua virada para 2022.

Veja 5 motivos para acreditar que a cantora de "good 4 u" está mesmo solteiríssima!

1. Passou o Ano Novo com amigos

A virada de ano é um momento importante, que muitas pessoas gostam de passar perto de amigos, família e claro, namorados e namoradas. Por isso, os fãs estranharam ao ver que Olivia Rodrigo entrou em 2022 acompanhada de seu melhor amigo e provável sósia, Conan Gray. Lá nos Estados Unidos, eles tem até uma forte tradição do "beijo da meia-noite" ser com alguém especial. Será que não rolou para Olivia?

2. Não quer mais sofrer em 2022

Ainda no carrossel para comemorar a chegada do Ano Novo, Olivia Rodrigo agradeceu aos fãs e colocou meme suspeito como 2ª foto. Depois do registro com o BFF, vemos uma placa de carro da Califórnia com os dizeres: "Tchau, dor". Como, profissionalmente, o ano foi incrível para a cantora, muitos acharam que poderia ser a respeito do possível término - como se fosse uma forma de deixar o ex lá em 2021 mesmo.

Olivia Rodrigo posta meme com 'Adeus, dor' para 2022

3. Falou sobre como superar um término em entrevista

Durante entrevista para a Vogue britânica, divulgada no final de dezembro, Olivia tinha na ponta da língua a receita de como superar um término de namoro: "Além de cortar todo o contato, acho que é importante não só perdoá-los, mas perdoar a si mesma por ter deixado tudo acontecer. Foi isso que aprendi", disse Rodrigo.

É claro que ela pode estar se referindo a outros términos - e isso confirma também o que Joshua Bassett falou sobre não ter tido contato com Olivia desde o lançamento de "drivers license". Mas tudo é sinal para os fãs, que acham até mesmo que a artista foi traída por Adam - mas isso é uma especulação ainda mais hipotética.

4. A cantora não tem sido vista com Adam

Sabemos que Olivia Rodrigo prefere deixar detalhes de sua vida pessoal mais guardados, revelando suas versões em letras de música. Por isso, o namoro da cantora de 18 anos com Adam nunca foi, de fato, confirmado. Mas o casal foi visto várias vezes aos beijos e compareceu a eventos juntos, como o lançamento do filme "Space Jam: Um Novo Legado".

Portanto, é de se estranhar que a dupla não tem sido fotografada junta desde o final de novembro. As pessoas já estavam sentindo falta do casal e esperavam vê-los reunidos no Reveillon, o que não rolou, como já vimos.

Olivia Rodrigo e Adam Faze não são vistos juntos desde novembro

5. Olivia quer ver o crush feliz, mesmo sozinho

Outra coisa suspeita, ainda na entrevista da Vogue britânica, foi a resposta de Olivia para a pergunta: "Como você sabe que está apaixonada?". É claro que não há uma regra para isso, mas podemos esperar que uma pessoa que está em um relacionamento saudável responda algo tipo "querer ver a pessoa o tempo todo", "estar muito feliz ao lado do parceiro", "acordar pensando nele ou nela"...

Porém, Olivia disse apenas: "Eu sei que estou apaixonada quando quero ver meu parceiro feliz, mesmo que isso signifique que eles não estão comigo". Meio bad vibes, né?