Olivia Rodrigo ou Conan Gray? Descubra qual é o famoso por estas fotos - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Você consegue adivinhar quem é Conan Gray e Olivia Rodrigo por essas fotos?
Olivia Rodrigo ou Conan Gray? Você consegue adivinhar quem é quem apenas por um pequeno pedaço de uma foto? Em recente foto postada pelo cantor nas redes sociais, a semelhança física entre os dois surpreendeu bastante gente e, agora, o Purebreak quer testar sua percepção. Faça o quiz e descubra quem é quem!

Conan Gray e Olivia Rodrigo se esbarraram pelos bastidores do AMAs 2021 no último domingo (21) e é claro que não podia faltar uma foto dos dois para registrar o momento. O clique foi compartilhado por ele em seu perfil do Instagram e surpreendeu muita gente pela semelhança física com cantora. "Ela é uma música americana premiada", legendou Conan na imagem.

Pensando nisso, o Purebreak quer saber: você consegue adivinhar quem é Conan e Rodrigo apenas por um pedaço de uma foto? Teste suas habilidades neste quiz!

//

Na postagem, Gray faz referência ao fato de Rodrigo ter batido recorde de indicações American Music Awards, premiação onde eles se reencontraram. A artista concorreu aos prêmios de "Artist of the Year", "Favorite Trending Song" com "Drivers License", "New Artist of The Year", "Favorite Music" Video" com o mesmo hit, "Favorite Pop Album" por "SOUR", "Favorite Pop Song" com "Drivers License", e "Favorite Pop Artist". Para casa, a famosa levou o troféu de Revelação do Ano.

Olivia Rodrigo é indicada sete vezes ao Grammy 2022

O número se repetiu para o Grammy 2022. Olivia Rodrigo está sendo indicada a sete diferentes categorias e resolveu comemorar a novidade com um bolinho. Em seu perfil do Instagam, ela fez um texto emocionante sobre sua relação com o evento.

"Acordei esta manhã com 7 indicações ao Grammy. Quando eu era mais jovem, minha família morava a poucos quarteirões do centro de grampos, onde acontecia o Grammy todos os anos. Eu sempre andava para fora da arena e olhava para as placas no chão com todos os nomes dos vencedores maravilhados. Eu fui ao museu do Grammy em muitos dos meus fins de semana. Fiquei tão fascinada com a história do show e todos os músicos incríveis que o compunham", começou.

"É um dia que nunca esquecerei", comemorou Olivia Rodrigo

Em seguida, a cantora continuou falando sobre um de seus maiores desejos estarem sendo concretizados neste ano. "Muitos sonhos se tornaram realidade para mim este ano, mas este é provavelmente o mais significativo. Obrigado a todos que acreditaram em mim e apoiaram as canções que escrevo. E obrigado a academia pelo reconhecimento. Eu estou além de humilde. Verdadeiramente é um dia que nunca esquecerei. Tão grata", completou. Dua Lipa está fora da competição por optar não inscrever "Levitating".