One Direction: você ainda sabe tudo sobre o grupo? Teste seus conhecimentos aqui - Purebreak

|
One Direction: quanto conhecimento aleatório sobre o grupo você ainda tem?
Dizem que uma vez Directioner, sempre Directioner. Mas será que você ainda segue à risca essa premissa?! Com o retorno do grupo para comemoar os 10 anos de banda, o Purebreak quer saber se você continua sacando tudo sobre Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik nos velhos tempos. Preparado(a) para o teste?!

Desde que Liam Payne alertou sobre um projeto de comemoração dos 10 anos do One Direction, os fãs não querem mais saber de outra coisa. O tão sonhado reencontro do grupo é real e o Purebreak já até fez uma lista do que as Directioners gostariam de ver acontecendo. E, falando nisso, será que você continua sabendo tudo sobre a boyband?! Ou o hiato de quase cinco anos apagou algumas informações da memória?! Só encarando o desafio abaixo para descobrir.

Preparado(a)?! Responda estas perguntas e veja quanto conhecimento aleatório sobre o One Direction você ainda tem!

//

E aí, curtiu o resultado?! Não deixe de compartilhar com os amigos!

Zayn Malik não deve participar do encontro do grupo

Com a saída polêmica de Zayn da boyband e sua onda de desentendimentos com Louis Tomlinson, os fãs ainda estavam em dúvida sobre a participação do namorado de Gigi Hadid no projeto de aniversário de 10 anos do grupo em julho. Bom, Liam Payne já deu a resposta e não é tão otimista quanto pensávamos. Durante a live com Alesso, Liam comentou sobre o reencontro e o convidou para "ser o Zayn". "A maioria de nós está em Londres. Nós estamos tentando fazer o primeiro FaceTime do grupo no momento. Vem e seja o nosso Zayn. Junte-se à banda", disse. Vish! Pelo jeito, seguimos com apenas 4 membros da formação original...

Billboard diz que Harry Styles é o ex-One Direction mais bem sucedido

Desde que o One Direction anunciou pausa nos trabalhos, Harry, Liam, Louis e Niall investiram em suas carreiras solo, assim como Zayn já vinha fazendo. De todos, Harry foi o que mais se destacou nos últimos anos, de acordo com a Billboard. Após o lançamento de "Fine Line", a editora sênior da Billboard, Lyndsey Havens escreveu: "Uma vez que Stevie Nicks diz à Internet que ela se inspirou no álbum dele, não há mais nada a provar". O editor Jason Lipshutz não pensa muito diferente. "Embora Niall, Liam, Louis e Zayn tenham todos os pontos altos em suas carreiras e não necessitem de assistência externa para isso, Harry Syles tem a chance de se tornar um talento único na geração, com base em sua trajetória atual", escreveu. E aí, concorda com a Billboard?!