Parceria entre Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca é confirmada por jornal - Purebreak

Veja as fotos!
Parceria entre Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca? De acordo com jornal vai acontecer
Parece que Anitta já está planejando uma música nova e dessa vez é uma parceria que promete fazer bastante sucesso. De acordo com as informações do jornal Extra, a carioca que está preparando um feat com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca. Seria o "Lady Marmalade" brasileiro? Bom, parece que sim. Veja mais informações aqui no Purebreak.

Anitta vai lançar uma música em parceria com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca. Quer dizer, essas foram as informações divulgadas pela jornal Extra nesta quarta-feira (2). A própria cantora ainda não falou sobre o assunto, mas, de acordo com a notícia, o clipe deve ser gravado no dia 9 de outubro. Tudo indica que essa será a próxima canção lançada pela carioca. Entretanto, a faixa ainda não possui título. O que será que vem por aí?

O Extra também destacou que MC Rebecca é atualmente empresariada por Kamilla Fialho, que já cuidou da carreira de Anitta e depois disso chegou a brigar judicialmente com a cantora. Aliás, Lexa também já teve Fialho como representante. No entanto, parece que isso não é uma questão para as artistas. Inclusive, a dona do álbum "Kisses" já deixou claro que não possui nenhuma inimizade com a voz do hit "Sapequinha" e chegou até brincar sobre esse assunto no programa "Anitta Entrou no Grupo". "Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha - mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto. E nós viramos grandes amigas", declarou a apresentadora no último episódio da produção.

Anitta no Rock in Rio

Anitta irá se apresentar no Rock in Rio 2019 no dia 5 de outubro e os fãs estão com as expectativas bem altas em relação a performance da cantora. De acordo com as informações que estão circulando pela internet, a gata deve cantar músicas antigas e relembrar vários momentos da sua carreira, além da promessa de um convidado especial. Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.