Pelé: Rei do Futebol morre aos 82 anos - Purebreak

Veja as fotos!
Pelé, o Rei do Futebol, morre aos 82 anos
Pelé, conhecido como Rei do Futebol, morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos. O atleta, que ganhou três Copas do Mundo pelo Brasil, lutava contra um câncer de cólon desde 2021, que já tinha metástases no pulmão e fígado. O falecimento de Pelé foi confirmado pela Globonews e muitos famosos, principalmente do esporte, lamentam a grande perda para o futebol.

Depois de Jô Soares, Gal Costa e Erasmo Carlos, temos mais uma grande perda no ano de 2022! Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Pelé, morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos. O chamado Rei do Futebol lutava contra câncer de cólon desde 2021 e a doença já tinha se espalhado para o pulmão e fígado.

Pelé estava internado em São Paulo, desde o final de novembro, e chegou a receber mensagem da seleção brasileira, durante jogo da Copa do Mundo de 2022, com desejo de melhoras ao ídolo. A confirmação do falecimento foi dada pela Globonews e, rapidamente, muites famoses se pronunciaram e desejaram forças à família.

Pelé morre aos 82 anos

Considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Pelé faleceu nesta quinta-feira (29). Nas redes sociais, canais de esporte lamentam a perda do ícone, que trouxe três títulos mundiais para o Brasil - em 1958, 1962 e 1970.

Edson Nascimento nasceu em Três Corações, em Minas Gerais, em 23 de outubro de 1940, e marcou a seleção brasileira de futebol nas décadas de 60 e 70. Pelé é uma grande referência para tantos jogadores de hoje e, com certeza, será uma perda sentida para es atletas e amantes do futebol.