Por que assistir "Em Casa com os Gil": turnê histórica, dinâmicas da família e mais - Purebreak

Veja as fotos!
Por que assistir 'Em Casa com os Gil': turnê histórica, dinâmicas da família e mais
Em clima de celebração e união, a série acompanha a família Gil em um encontro pra lá de especial em Araras, Rio de Janeiro, onde decidem a set list da turnê em comemoração aos 80 anos de Gilberto Gil. Veja agora com o Purebreak todos os detalhes sobre essa novidade Amazon Prime Video e por que você não pode perder a estreia!

O Amazon Prime Video anuncia a chegada da série documental brasileira com uma das famílias mais prestigiadas do cenário cultural brasileiro: a família Gil, liderada pelo premiado cantor e compositor Gilberto Gil. "Em Casa com os Gil" é um reality que possui cinco episódios de 30 minutos cada e acompanha de perto a reunião para a preparação da turnê na Europa, que reunirá todos os membros, em celebração aos 80 anos do artista.

A primeira temporada, "Em Casa com os Gil", estreia globalmente no Prime Video em 24 de junho e mostra a criação e planejamento da turnê histórica que reunirá todas as gerações dos Gils no palco pela primeira vez. Gilberto, Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria e Bento, ao lado de outros familiares, fazem um retiro criativo no interior do Rio de Janeiro enquanto câmeras acompanham os bastidores da preparação para a viagem pela Europa e África, que será o ponto de partida da segunda temporada.

Série documental sobre Gilberto Gil ganha segunda temporada

Entre conversas, curiosidades e discussões, a dinâmica da família é apresentada -- especialmente os preparativos do aniversário de Gil, comemorado em grande estilo, com direito a uma festa junina particular e canções que marcaram gerações e a cultura do país.

Além do trailer, foi lançada, no Amazon Music, uma nova versão da canção "Realce" que fará parte da trilha sonora da série. Intitulada "Viajando com os Gil", a segunda temporada estará disponível no Prime Video em mais de 240 países e territórios

Em Casa com os Gil promete emoção e diversão

Malu Miranda, Head de Conteúdo Brasileiro do Amazon Studios, diz: "Na primeira temporada, teremos a oportunidade de conhecer os Gil de forma doce e íntima enquanto eles se preparam para a turnê na Europa. E em breve, os membros Prime poderão também ver o resultado dos ensaios e preparativos da família, além de momentos emocionantes do retorno deles aos palcos passando por todo o continente europeu, em uma nova temporada única, bela e vibrante".

A série documental produzida pela Conspiração, embalada por músicas que marcaram gerações e a cultura do país, tem idealização e direção geral de Andrucha Waddington, direção de Pedro Waddington e Rebeca Diniz, roteiro de Hermano Vianna e produção executiva de Andrucha, Renata Brandão e Ramona Bakker.