Post de Felipe Neto sobre "Friends" levanta a polêmica: em quem Ross votaria? - Purebreak

Veja as fotos!
Post de Felipe Neto sobre 'Friends' levanta a polêmica: em quem Ross votaria?
O Felipe Neto resolveu fazer um tweet falando sobre "Friends" e não demorou para boa parte do Twitter começar a falar sobre o comentário do youtuber. Na mensagem, ele fala que os personagens seriam BEM diferentes se a série fosse criada em 2019 e é claro que teve muita gente concordando e outras nem tanto, principalmente pela escolha do que o Ross faria. Vem ver o que está rolando!

Você já deve ter percebido que o Felipe Neto sempre bomba com seus tweets, né? Pode ser falando de algum artista, música, político ou qualquer outra coisa, a opinião do youtuber está sempre viralizando na rede social e dessa vez não foi diferente. O carioca resolveu falar de "Friends" - série popular dos anos 90 que faz muito sucesso até hoje -, imaginando como ela seria se tivesse sido criada em 2019 e comentando sobre o posicionamento político de certo personagem.

No tweet, ele fala que a Rachel seria uma influencer, blogueirinha do Instagram; Joey seria o cara da balada sertaneja; Chandler faria o maior sucesso no TikTok; Phoebe acreditaria em Terra plana; Monica arrasaria como coach em desenvolvimento pessoal e o Ross...bom, o Ross teria um posicionamento político bem controvesro. Essa não é a primeira vez que alguém resolve comentar sobre o posicionamento político desse personagem, mas dessa vez tomou uma proporção gigante. Se liga no tweet que causou todo o alvoroço:

A parte em que ele fala sobre o Ross teve uma repercussão absurda - maior do que ele mesmo esperava - e o termo foi parar nos Trending Topics, com muita gente concordando e muita gente discordando do Felipe. As pessoas ficaram super divididas tentando descobrir em quem o personagem "teria votado" nas últimas eleições. Se liga no mar de comentários sobre o assunto:

Mas afinal, em quem Ross votaria? Conta pra gente sua opinião e fica ligado no Purebreak que nós te deixamos por dentro de tudo que rola nas redes sociais!