Preparadão Universia: Iza se apresentará em um dos maiores festivais de educação do Brasil - Purebreak

Iza irá se apresentar no Preparadão Universia, um dos maiores festivais de educação do Brasil
Quer estudar para o Enem com os melhores profissionais de educação do país e ainda curtir um show da Iza? Parece um sonho, né? Então pode comemorar porque já virou realidade. O Preparadão Universia, um dos maiores festivais de educação do Brasil, junto o últil ao agradável e ninguém vai querer perder essa oportunidade. Quer saber mais sobre o evento? Então, chega aqui.

Se você está se preparando para o Enem, é bem provável que esteja estudando bastante - o que é muito importante e necessário. Porém, também é fundamental tirar um tempo para relaxar e descansar um pouco. Afinal, quem aguenta ficar horas estudando sem parar? Foi pensando nisso que o Preparadão Universia, promovido pelo Santander e Universia, chamou a Iza para se apresentar no festival. Em parceria com a Rádio Disney, a dona do single "Talismã" fará um pocket show no evento, que acontecerá no dia 30 de outubro. Assim estudar fica até fácil, né?

Com a expectativa de receber cerca de 8 mil estudantes, o Preparadão Universia é um dos maiores festivais de educação que acontece no Brasil e conta com 8 horas de atrações. No evento você irá encontrar os principais professores e influenciadores de educação do país, que darão aulas especiais voltadas às temáticas do Exame Nacional do Ensino Médio.

Veja a programação:

Paulo Jubilut, do canal "Biologia Total", irá falar sobre Sistemas Circulatórios; Débora Aladim, que conta com mais de 2 milhões de inscritos no seu canal, dará ótimas dicas para quem deseja tirar a nota máxima na redação do Enem; Rafael Procópio, do "Matemática Rio", dará uma aula sobre "Cálculo Mental para Ganhar Tempo no Enem"; o famoso Professor Noslen, especialista em Língua Portuguesa no Youtube, irá ajudar na interpretação de texto. E não para por aí, viu? Para ficar por dentro de toda a programação, só acessar o site oficial do Preparadão.

O Preparadão Universia acontecerá no dia 30 de outubro, das 7h30 às 18h30, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e os ingressos já estão disponíveis no site. Caso você não seja de SP, a plataforma online do Preparadão conta com diversos conteúdos gratuitos para ajudar qualquer estudante que está se preparando para o Enem e outros vestibulares. Há opções de simulados, videoaulas, textos e muito mais. Só não tem show da Iza, infelizmente.